quarta-feira, abril 26, 2006

Outra foto do show


Esse show foi do caralho! Eu e Aline muito louco!!!

domingo, abril 23, 2006

Porra!!!!! Nunca fui pra um show tão bom!!!!! Muito massa!!!! Aqui vai foto da melhor banda Leaves Eyes!!!

Foi otimo! Liv canta demais!!! E ainda fotografaro-me comprimentando Mathias!!


Porra!!!!! Nunca fui pra um show tão bom!!!!! Muito massa!!!! Aqui vai foto da melhor banda Leaves Eyes!!!

Foi otimo! Liv canta demais!!! E ainda fotografaro-me comprimentando Mathias!!

Show do carai



Porra!!!!! Nunca fui pra um show tão bom!!!!! Muito massa!!!! Aqui vai foto da melhor banda Leaves Eyes!!!

Foi otimo! Liv canta demais!!! E ainda fotografaro-me comprimentando Mathias!!

Show do carai



Porra!!!!! Nunca fui pra um show tão bom!!!!! Muito massa!!!! Aqui vai foto da melhor banda Leaves Eyes!!!

Foi otimo! Liv canta demais!!! E ainda fotografaro-me comprimentando Mathias!!

sábado, abril 22, 2006

Hoje um grande show

Neste ano de 2006 pela primeira vez desde 1993 que existe o Abril Pro Rock eu estou indo, e vou assistir um show de uma bela banda gótica chamada Leaves' Eyes, esta mais outra banda alemã e outras brasileiras. Eu curtirei até o ultimo momento, ainda voltarei de visual novo...

sexta-feira, abril 14, 2006

Inspirado pelo vinho...

Deus Baco, o deus do vinho e da orgia, o vinho está na história da humanidade... O góticismo está na humanidade, sendo que as pessoas se acomodaram, aceitaram os problemas e não fizeram de seus problemas sua vida como os góticos, para alguns isso é bom, mas para mim isso é pessimo, afinal você esquecendo, abandonando a vida real e tentando viver uma vida que não existe, a vida pagã ou cristã não adianta, todos vão para o mesmo lugar, cemitério, este lugar maravilhoso, de beleza diferente e de tenebrosidade temida pois as pessoas se resumem a vida pacata sem nada de real e de aceitavel pelo inconciente humano, seus "Egos" não os deixam viver de verdade, a vida real está nos góticos, pois eles vivem seu real pesadelo sem medo, eles sabem que eles mesmos não merecem confiança e nem carinho dividido, é difícil para o ser humano ser compreensivo com os outros, os góticos de verdade se entendem os falsários não entendem nem ao que seguem, e tentam ditar normas pra ser daquele grupo social, social? Não existe legitimidade do poder e nem nessecidade do poder, ninguem manda em ninguem, nós sabemos o que é certo para nós mesmos, enquanto a humanidade não compreender isso ficaremos nesse dilema, e nesses préceitos e preconceitos... Axo que é só isso, foi mais um desabafo, afinal eu to triste... Sempre estarei triste enquanto a humanidade não chegar ou ser melhor que os deuses que nos criou!!!

FIM DO DIARIO

Axo que não tenho paciência de ficar todos os dias aqui escrevendo como foi meu dia, isso mostra que eu sou uma inconstante...

domingo, abril 09, 2006

09/04/06

Agora resolvi escrever, tava catucando na net e vi uma comunidade que me fez lembrar de meu amor platonico, ela mesma, Aline, Aquela desgraçada como chamar nem eu sei, é foda, ela me negou e aceitou um feio, Affs!!! Mas vamos ver se essa garota que apareceu em minha vida vai me querer e fazer me esquecer dela...

Frase do dia:
É dificil esquecer um grande amor, e impossivel arrumar outro.
(Bruno)



Sorte de hoje:
Deixe de lado as preocupações e seja feliz


09/04/2006

A Lua em seu signo pode centrar e acalmar um pouco o seu entusiasmo. Você estará mais romântico/a do que nunca. Estará pensando em seus sentimentos e principalmente em realizar os anseios de seu/a companheiro/a.


Aproveite esse momento de mais serenidade e doação, para fazer seu/a parceiro/a muito feliz. Lembre-se sempre: uma relação se baseia em convivência e na afinidade e não em egos e egoísmo. Seja mais cúmplice, aprenda a ouvir mais, a dar sem pensar no que vai receber em troca.


É muito gostoso se divertir junto com outras pessoas, mas é necessário reconhecer e respeitar os limites de cada um.


Se as coisas parecem estar andando devagar.Tenha paciência ao passar por esse momento de transição. Hoje você tende a ter essa sensação de morosidade, no entanto, se tiver calma isso não te afetará.





O ÁS DE OUROS

A carta em pé: Satisfação

Carta generosa no plano afetivo e no profissional: tanto no amor quanto no trabalho, sua vida caminha em direção ao triunfo e à felicidade. Boas oportunidades e o estabelecimento de um laço deverão ser configurados. Uma notícia importante pode chegar a qualquer momento.




O REI DE ESPADAS

A carta invertida: Homem ruim

Atrás de um influente político, militar ou professor pode esconder-se um caráter pérfido, que lhe causará muitos sofrimentos. Um impostor, rival ou estelionatário sem escrúpulos, sádico, incapaz de guardar bons sentimentos e dotado de uma vaidade imensurável: assim o arcano descreve um possível sócio ou amigo que faz ou fará parte de sua vida.





A TEMPERANÇA

A carta invertida:

Quando invertido o arcano é a representação dos gastos excessivos, desarmonia, instabilidade e acúmulo de responsabilidades além das próprias forças.

terça-feira, abril 04, 2006

04/04/06

Dia por enquanto bom!

Frase do dia:
Fraquesa não está do parar e depois continuar e sim no desistir por completo.(Bruno)


Sorte de hoje:
Seus planos atuais serão bem-sucedidos


Horóscopo de Hoje


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Cada detalhe que não passa despercebido aos seus olhos, pode ser a faísca capaz de acender e melhorar a sua própria vida e também a vida de muitas pessoas, ao seu redor, com quem você convive meramente ou com quem você trabalha! Essa sua elevada capacidade de discernimento, entretanto, não deve ser empregada para enfernizar a vida de seus semelhantes. Vá com sabedoria ao ser tão preocupada /preocupado com as críticas!



04/04/2006

Este é um dia ótimo para que você recarregue suas baterias. A semana começou acelerada e você trabalhará exaustivamente.


A companhia da pessoa amada será de grande ajuda para você entender melhor o seu próprio mundo. Procure pedir opiniões ao companheiro/a, ele poderá acrescentar novas idéias e perspectivas em sua vida.


Aproveite bem este momento de consciência e clareza interna para se comunicar com verdade e sem o uso de dissimulação. Você só tem a ganhar com isso.


Dê preferência às coisas mais confiáveis, previsíveis e de longo prazo. Tente planejar cada passo que der em relação a sua vida financeira. Você não terá do que se arrepender depois.





O ÁS DE PAUS

A carta em pé: Nascimento

Este arcano indica que você tem em suas mãos "as rédeas" de sua vida e que tem virilidade e energia suficientes para conduzi-la aonde quiser. Momento de renovação e de muita agitação positiva, após um período não muito bom.




A RAINHA DE ESPADAS

A carta em pé: Viúva

Desenha o perfil de uma mulher madura, amorosa e muito sensata, em quem se pode confiar. Em geral fechada e desconfiada, em parte devido às adversidades vivenciadas, ela demonstra vigor para lutar pelo que acredita. Pode anunciar que você deve aprender a ser mais prudente e cauteloso com os seus gastos. Tratando-se de uma mulher próxima aos quarenta anos, pode sugerir a chegada da menopausa, atrasos no ciclo menstrual, esterilidade ou insatisfação de ordem sexual.





O CINCO DE OUROS

A carta em pé: Amante

Uma situação indesejada pode estar prestes a ser solucionada. Oportunidades, novos interesses ou uma reparação se configuram à sua frente. Possibilidades de ganhos inesperados, investimentos em ações ou receitas provenientes das áreas artísticas.

sábado, abril 01, 2006

01/04/06

Acabou Março, começou abril, hoje dia da mentira, nem tem graça, esses ultimos foi bom, meu magnetismo com as mulheres esta bom mas hoje Paola e Deise vem aqui, vamos ver que as coisas dizem dessa visita?

Frase do dia:
O unico amigo do homem é o cachorro... que mesmo muito tempo sem velo o reconhece.(Platão)



Sorte de hoje:
Evite tomar decisões precipitadas




01/04/2006

A Lua em Gêmeos o/a deixa mais bonito/a e sedutor/a. Portanto, fique mais atento às suas necessidades e não se deixe enganar por conversas que não dão em nada.


Ótimo dia para atrair a pessoa amada. Você está bastante magnético e seu carisma conquista as pessoas que estão mais próximas de você.


Você vai se divertir mais hoje se for a um cabeleireiro e puder mudar alguma coisa no seu visual. Faça estes pequenos movimentos para se sentir melhor.


Procure analisar sua vida nos últimos meses, tente melhorar em você, o que não o está satisfazendo. O dia está para você e deve viver hoje se colocando em primeiro lugar.





O ÁS DE OUROS

A carta invertida: Raridade

Este arcano lhe anuncia muita riqueza e conforto provenientes de economias e negócios acertados. Pode fazer referência ainda ao seu talento ou ganhos relacionados com obras de artes, antiguidades, mineração joalheria etc. Uma correspondência poderá lhe trazer uma notícia inesperada e muito favorável.




A FORÇA

A carta invertida:

A carta pode apresentar o seu potencial negativo de duas formas. A indiferença, inconstância e insegurança ou ainda o excesso e a violência. Tenha cuidado com o abuso de poder.





O SEIS DE OUROS

A carta invertida: Paixão

Carta que se apresenta melhor invertida do que em pé, sugere ardor, estímulo, paixão e pressa. A você não parece faltar vontade e energia para buscar o que deseja! Mas seria bom que você "pisasse nos freios" do impulso, pois este poderá levá-lo a um casamento prematuro e, conseqüentemente, problemático ou a vivenciar angústias desnecessárias.


Agora sobre a visita das meninas:


A vinda de Paola:




O VALETE DE PAUS

A carta invertida: Advertência

Uma vez invertido, o arcano inverte também o teor do que está por chegar, que pode ser uma má notícia ou um futuro incerto. Mudanças não muitos agradáveis.


A vinda de Deise:



O ÁS DE PAUS

A carta em pé: Nascimento

Este arcano indica que você tem em suas mãos "as rédeas" de sua vida e que tem virilidade e energia suficientes para conduzi-la aonde quiser. Momento de renovação e de muita agitação positiva, após um período não muito bom.


Essa visita vai trazer coisa boa ou ruim?





O TRÊS DE ESPADAS

A carta em pé: Distanciamento

Você parece adotar a separação como solução para os conflitos, o que não deixa de ser positivo. Porém, essa atitude também pode ser indício de misantropia (dificuldade de socialização) ou de uma personalidade um pouco esnobe.

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY