segunda-feira, janeiro 12, 2009

A menina do circo

Um dia fui menino...
Um dia fui adolescente...
Um dia fui adulto...

Mas nunca sonhei com o circo...

Circo veio...
Circo foi...

Apareceu uma menina...
Menina do circo...

Ela se foi...
Eu fiquei...

Ela olhava para mim,
Eu olhei para ela...

Eu me "alembrei"
Ela me esqueceu...

Mas no fim...
Quem pensou que a teria...

Fogo ela cuspia...
Dançava com formas imagináveis...

O que me despertou foi o jeito...
De moleca adulta...
De adulta moleca...

Porque não tenta-la...
Ai ela me tentou...

Sem estética, sem controle...
Eu fui e amei...

Depois de tudo odiei...

Mas no fim era a menina do circo...
Aquela que você ver...
Depois vai embora...

Pior do que sonho em noites de verão...
Eu a tive...
Mas quando acordei não a tinha mais...

Menina do circo dizia que me amava...
Eu dizia a mim mesmo...

que não...

Mas amava..
O CIRCO...

Terra de sonhos e de alegrias...
Terra de fantasia...

Pra quê regras...
Se a diversão seria todos os dias...

Mas lidar com fogo...
Terra não aguentaria...

Sou fixo aqui...
Nem ali... Nem Aculado...

Veja só...
Fantasia de todas as crianças...

Raiva dos adultos...

Sou eu...

Sem malabares...
Sem fogo...
Sem circo...

Sem você menina do Circo...

Fostes e eu fiquei...

ou será que você ficou?

Pelo menos aqui no meu coração ferido...

Ficarás!!!

E eu esquecido sereis...

Obrigado!

A esperança e a alegria de uma criança voltou a minha pessoa!

2 comentários:

Anônimo disse...

colega... gostei do que escreveu. Eu tenho uma banda aqui em Vix.. tenho umas musicas que precisam de letras... posso usar algumas coisas que voce escreveu?
Entre em contato.. dreihexen@rock.com
abçs

Sofía Mora disse...

Amei o pots...!! Saudades de vc!! *-*

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY