sábado, dezembro 31, 2005

Ano novo!

Ano novo até bonzinho, deu pra se divertir mesmo Aline tando comigo e ela não se sentindo bem!

Amar? Palavra que para muitos só existe na luz, esquecem que sem trevas não existe luz, os dois são complementares entre si, então a luz ama as trevas e vice-versa. Eu ser de trevas amo um ser tão iluminado que me deixa esquecido no canto... Ela não percebe que sem a luz da vida dela não posso existir, vampiros, góticos, seres ocultos, todos amam... Sendo que poucos vivem seu amor por isso nos alimentamos do sangue da luz, a vida que alegra os seres iluminados nos dar prazer pois saber que mesmo tendo seres como nós existe uma alegria a qual sacia minha sede... Sangue maior representação da vida, do amor... Alimento delicioso... Sedução, paixão... Cor vermelha tras... Amo voce na qual pele é branca como a neve, olhos grandes e castanhos quanto sou gótico, queria estar ai no lugar desse cara pois axo que você seria feliz comigo e não com outro... Terei você pois minha alma é magnetica e não deixa quem eu amo longe de mim... Satanás meu protetor, me chama de filho e eu o chamo de pai, ele gosta que use o nome dele de Sataniel, ser superior na terra e no inferno em breve em tudo afinal o céu é feito por esses seres inferiores chamados humanos...

domingo, dezembro 25, 2005

Mutavel

Qualidade ou defeito? Ser mutavel sempre é bom pois não permanecemos nos antigos dogmas, estes os quais destroem nossa sociedade, pois deixa-nos hipocritas, mentimos e fazemos coisas que todos fazem mas não aceita. Ser mutavel é saber que viverá numa inconstancia de sentimento, ora vais odiar, ora vais amar, não adianta correr ou querer ser cardinal ou ser estavel, pois assim você priorará a situação por está mentindo para você. Mutavel!? Mudança, inconstancia, intelectuo, sem dogmas!? É bom! É ruim! Quando um romantico mutavel que nem eu vive esse dilema a maior tedencia é o goticismo, a falta de sentimentalismo, e a inconstancia de sentimento. Doe! Corroe! Amar sem ser amado. Dor que tento até hoje descrever e procurar em musicas mas não encontro o sentido de amar sem ser aquele que amo? Amar é sentimento unico. Amar,.!?...:; não sei o que escrever!? O pior tentar odia-la não adianta. Ela meu radar, meu sentimento, meu EGO, meu senso de vida, minha vontade de viver, meu ser, meu tudo e meu nada... Ela sabe mas não imagina o quanto doi ela não tentar viver e me amar, ela nem tentar, tentou, por que? Poesias, flores, presentes e minha amizade lhe entreguei mas recebi em troca o não mais talvez de todos, recebi ignorancia, criancisse... Por que te amo? Não sei esplicar veio la de dentro, foi quimica, foi algo que tirou meu medo de amar e falar de todo meu sentimento. Musicas ouvi e dediquei a você. Um dia farei uma para você. Um dia eu te amarei por completo e reciprocamente, meu destino é você, para onde vou sou levado a você e não percebes que você será minha? Mas será!
Continua doendo! Falando com você e escrevendo esse texto!

Ganhe dinheiro

Descobri uma forma de ganhar dinheiro na internet! É simples, você pega entra em um desses dois links: http://www.ideiamagica.com.br/pages/index.php?refid=coky19 ou http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=coky19 ... depois que você entrar se cadastrar, la você verá que você ganha dinheiro por ler E-mail e pontos por ver links e outros serviços dos sites, um dará dinheiro em Euro outro em Real, é bom, divertido e fácil. Entrem!

sábado, dezembro 24, 2005

Natal maior hipocrisia!?

Por que acreditar em algo que não se sabe? Na propria biblia não se comenta data para o nascimento do tal Cristo, este que dis-se bom e piedoso nos deixa nessa terra com essa destruição e essa falta de conciência. Humanos tolos não sabem viver, não sabem o que fazem e nem que não adiante ir as igrejas pensando que outros homens que se dizem religiosos vão salva-los, niguem vai salvar-se do armagedon, todos nós arderemos no fogo de algum cometa, ou morreremos sem comida e água, ou de uma bomba atomica. Natal foi feito simplesmente para o comércio ganhar dinheiro, o capitalismo cada vez mais ser aceito e sermos ainda mais controlado pelo os paises imperialistas.

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Continuo?

Não sei o que fazer, uma eu gostava no começo me sentia super bem, a outra na primeira vez que ficamso foi mil maravilhas, agora as duas já rolou de tudo mas agora n sinto carinho por nem uma, quem eu amo não me quer e ainda tá namorando? Caraca! Eu nem sei o que fazer???

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Vestibular!

Stress!!!! Começo logo com essa palavra que é de origem inglesa mas no Brasil tomou uma forma assim: Estresse. Essa palavra é tudo que tem no vestibular, você se estressa pra passar pra si, pra os outros e ainda pra todos... Você nunca faz um vestibular sem que você se sinta obrigado a passar em nome de seus pais, familia, amigos e etc... Eu fiz mais um, durante 3 anos fiz vestibular e to a espera do resultado, o que mais estressa... Alguem me dar uma cana!!!

sábado, dezembro 17, 2005

Cazuza-Exagerado

Cazuza-Exagerado
Composição: Cazuza / Ezequiel Neves / Leoni

Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos foram traçados
Na maternidade
Paixão cruel desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas
Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado
Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar
E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matarAté nas coisas mais banais
Pra mim é tudo ou nunca mais
Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado
E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Pra mim é tudo ou nunca mais
ExageradoJogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado
Jogado aos teus pés
Com mil rosas roubadas
Exagerado
Eu adoro um amor inventado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Poema gotico.

Almas doloridas, cheias de magoas e feridas por ficarem presas a uma realidade vazia. Mas elas não percebem o sofrimento interno não adianta ter um corpo. O pesadelo é mostrado no rosto. Na escuridão das trevas, onde a luz não ousa chegar existe um lugar onde a vida apenas sobrevive. DARKNESS!!!

Autor desconhecido.

quinta-feira, dezembro 15, 2005

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Quero mais que sexo! Quero amor!

Quero mais do que esse prazer corporal... Eu quero amor como os de filmes, como os de livros, cujo os quais o sexo rola depois de muito amor envolvido... Quero aquele sexo descrito em poesias como momento sublime, unico, amoroso, carinhoso, não a simples penetração... Quero a perfeição!!! Quero muito será? Impossivel!? Não sei! Mas estou a procura disso tudo!!!!

domingo, dezembro 11, 2005

Como amar platonico?

Primeiro ser você mesmo, segundo esquece-la, terceira lembrar dela, quarto odia-la, quinto ama-la, sexto ser o cara mais carinhoso com ela, setimo ser grosso, oitavo fazer tudo q ela gosta, nono nem dar a atenção e decimo seja um eterno amante de você mesmo afinal você tentará ou pelo menos pensará em se matar... Mas morrer por alguem só como heroi e não como louco suicida.

sábado, dezembro 10, 2005

Acho que começou a melhorar


Minha vida que estava uma merda de um dia para o outro virou um paraiso, to com os A's da minha vida quase que completo, o unico que falta é o mais importante, A's de Paus ou o coringa de muitos jogos... Esse que se estivesse em minha poderia descartar todos os outros... Mas fico com pena afinal eles tem seu valor, e me ajudaram durante a partida!!! Ai que indecisão?!

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Por que amar é tão complicado?

Eu amei acabou! As outras que passam na minha vida dizem que me amam, dizem que sou para casar mas nunca fica muito tempo, e amar-me niguem consegue, nem meu amor me ama... Odeio ter que amar, odeio me apaixonar por quem diz que me ama e depois me deixa, odeio viver! Depois o mundo fala que sou louco, como posso ser se não consigo viver "normal".

quinta-feira, dezembro 08, 2005

Abrindo

Mais um blog que eu crio e não saio do começo, será? Acho que esse devo investir, estou pretedendo divulgar uns pensamentos meus, talvez me descubram, talvez me detestem mas serei sempre eu, Bruno, o cara doido que todos o conhece... Adoro ser diferente pois esse mundo cria a diferença apartir da igualdade que acaba sendo uma chatisse!!! Saiba viver com todos seus amigos e saiba lidar com todos seus inimigos, não seja orgulhoso a vista de todos seja simples e bem otário para quando menos todos imaginarem você derruba-los... Filosofia por Bruno...

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY