sábado, dezembro 31, 2005

Amar? Palavra que para muitos só existe na luz, esquecem que sem trevas não existe luz, os dois são complementares entre si, então a luz ama as trevas e vice-versa. Eu ser de trevas amo um ser tão iluminado que me deixa esquecido no canto... Ela não percebe que sem a luz da vida dela não posso existir, vampiros, góticos, seres ocultos, todos amam... Sendo que poucos vivem seu amor por isso nos alimentamos do sangue da luz, a vida que alegra os seres iluminados nos dar prazer pois saber que mesmo tendo seres como nós existe uma alegria a qual sacia minha sede... Sangue maior representação da vida, do amor... Alimento delicioso... Sedução, paixão... Cor vermelha tras... Amo voce na qual pele é branca como a neve, olhos grandes e castanhos quanto sou gótico, queria estar ai no lugar desse cara pois axo que você seria feliz comigo e não com outro... Terei você pois minha alma é magnetica e não deixa quem eu amo longe de mim... Satanás meu protetor, me chama de filho e eu o chamo de pai, ele gosta que use o nome dele de Sataniel, ser superior na terra e no inferno em breve em tudo afinal o céu é feito por esses seres inferiores chamados humanos...

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY