domingo, dezembro 25, 2005

Mutavel

Qualidade ou defeito? Ser mutavel sempre é bom pois não permanecemos nos antigos dogmas, estes os quais destroem nossa sociedade, pois deixa-nos hipocritas, mentimos e fazemos coisas que todos fazem mas não aceita. Ser mutavel é saber que viverá numa inconstancia de sentimento, ora vais odiar, ora vais amar, não adianta correr ou querer ser cardinal ou ser estavel, pois assim você priorará a situação por está mentindo para você. Mutavel!? Mudança, inconstancia, intelectuo, sem dogmas!? É bom! É ruim! Quando um romantico mutavel que nem eu vive esse dilema a maior tedencia é o goticismo, a falta de sentimentalismo, e a inconstancia de sentimento. Doe! Corroe! Amar sem ser amado. Dor que tento até hoje descrever e procurar em musicas mas não encontro o sentido de amar sem ser aquele que amo? Amar é sentimento unico. Amar,.!?...:; não sei o que escrever!? O pior tentar odia-la não adianta. Ela meu radar, meu sentimento, meu EGO, meu senso de vida, minha vontade de viver, meu ser, meu tudo e meu nada... Ela sabe mas não imagina o quanto doi ela não tentar viver e me amar, ela nem tentar, tentou, por que? Poesias, flores, presentes e minha amizade lhe entreguei mas recebi em troca o não mais talvez de todos, recebi ignorancia, criancisse... Por que te amo? Não sei esplicar veio la de dentro, foi quimica, foi algo que tirou meu medo de amar e falar de todo meu sentimento. Musicas ouvi e dediquei a você. Um dia farei uma para você. Um dia eu te amarei por completo e reciprocamente, meu destino é você, para onde vou sou levado a você e não percebes que você será minha? Mas será!
Continua doendo! Falando com você e escrevendo esse texto!

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY