sábado, fevereiro 25, 2006

Atuais xances!

Eu como um tolo credor em misticismo, fui e olhei as cartas sobre algumas garotas que estou meio que afim de me relacionar... Os resultados deram assim:

Eu e Deize:

A IMPERATRIZ

A carta invertida:

Quando aparece invertido, este arcano tem suas qualidades essenciais desvirtuadas. Enseja, portanto, a malícia, a falsidade e a afetação, assim como o despotismo, a apatia e a lentidão mental. Denotará, portanto, a superficialidade, os julgamentos levianos e a incapacidade de reconhecer os próprios erros. Nesta posição, os objetivos do indivíduo tendem a ser frustrados devido a obstáculos que nascem da falta de planemento, da fantasia e do descuido.


Eu e Paola:

O NOVE DE COPAS

A carta em pé: Vitória

Você é uma pessoa sensível e com fortes inclinações para o espetáculo e para o estudo de novas culturas. Daí poderá surgir um contato ou viagem para outro país. Uma relação muito positiva deve nascer ou prosperar no exterior: passo inicial para uma vida amorosa feliz ou estabelecimento de fortes laços com um casal da terceira idade. Probabilidade da chegada de um bebê do sexo masculino (nascimento ou reconhecimento de paternidade).


Eu e Geo:

A JUSTIÇA

A carta em pé:

Para o consulente, se a carta está entre outras igualmente positivas, anuncia equilíbrio, rigor, imparcialidade, honra, razão, moral, firmeza de opinião e virtude.


Interpretações minhas:

Eu vou ter um momento de incertezas, falsidades por meio de Deize.

Eu vou ter alegria em um relacionamento com Paola ou outra por meio de Paola.

Eu vou ter firmeza, ou seja dificilmente ganho algo com Geo.


Ai agora não sei o que faço..???!!!

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY