terça-feira, fevereiro 28, 2006

Nem tudo é o que parece ser!

Veja!? Olhe!? Escute!? Sinta!? Percebeu? Axo que não, heim? Você pensa que me conhece!? Mas não conhece! Eu? Eu sou muito dificil! Eu sou Egocentrico!? Sou! Sou xato? As vezes! Sou bonito? Pelo menos me axo! Sou legal? Muito! Mas cuidado comigo!!! Eu sou mais perigoso que uma bala, pois mato e não faço zuada! Firo e nem sentirá! Eu sei quem sou! E você sabe quem eu sou? Não?! Eu sou a palavra! Eu sou aquela palavra que provoca aquele cara te matar, eu sou aquela palavra que provoca uma guerra, eu sou aquela palavra que seu coração para e diz: Eu não aguento! Detona esse cara!!!; eu sou o que sou e niguem vai me mudar! Posso mudar de idioma mas não de efeito! Controlo uma pessoa, controlo um mundo, sou oniciente, onipresente e onipotente! Mas não sou Deus, sou melhor que ele! Porque sem mim não existiria o nome "Deus". Será que realmente Deus é mais poderoso que tudo? Se eu sou a palavra dele, sou sua palavra e a palavra do proximo? Mas só tem sentido pra quem diz! Só tenho sentido pra quem entende! Só tem vez quando falam, pois gestos podem me substituir e porque não essa palavra "Deus"??? Perguntas sem respostas, mas palavras afirmando, perguntando e respodendo!!! Pense!? Reflita!? Fale!? Critique!? Eu estou em tudo! Sou mais do que Deus e sua palavra, eu sou "A" "Palavra"!!!

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY