terça-feira, junho 13, 2006

Ainda não sei...

Ainda não sei...
O que escrever...
O que falar...
Se aceito...
Se te deixo...
Se te amo...
Se te odeio...
Se...
Se te esqueço...
Músicas que você ouve me tras você na mente...
Estas mesmas tras sua ideía de viver...
Será que você gosta de mim...
Será que você gosta delas...
Isto não me consome...
Isto me deixa consumível...
Chorar...
Gritar...
Implorar...
Te perder...
Errar tudo na vida...
Acertar por não te querer mais...

Imparcialidade dúbia...
Talvez um outro alguem...
Este alguem sem sexo definido...
este alguem...
este alguem transforme minha vida em uma magia...

A minha sensualidade não é o bastante...
Meu carinho não é o bastante...
Você procura mais...
E eu peço mais...
e você não conresponde...
E por que ainda gosto de você...

Não saberei...
Ficarei nisso...
de reticências...
pois não sei se tem fim...
e prefiro isto a aquela interrogação...
aquela?
é esta mesma...

No final queria acabar mesmo que sem sentido a minha vida como acabo esse texto, com uma exclamação!

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY