sábado, março 04, 2006

Mudança a vista.

Eu irei mudar um pouco esse bloger, não irei só postar quando tiver ideia! Irei postar todos os dias com meu horoscopo e cartas de tarot do dia... Comentários sobre meus blogers, flogers, orkut, gazzag e tudo que eu possuo na net. Comentário no final do dia sobre o acontecimentos acontecidos. Vai ser um verdadeiro diario pessoal. E não deixarei de escrever o que penso, colocar letras que tem haver com meus pensamentos. Obrigado a quem entra nesse meu bloger! Mas nem sei se alguem entra pois não o divulgo muito e nem procuro visitas e sim um lugar para espor minhas ideias e ideais! Tudo falado já comessarei hoje. ai tah meu horoscopo de hoje:

04/03/2006

Afaste-se um pouco da agitação do seu dia-a-dia, por mais difícil que isso possa lhe parecer. A Lua em Touro exige mais retiro e reflexão.


Novidades na vida amorosa. Não adianta querer programar o coração. Quando o acaso atravessa seu caminho, é hora de aceitar o que a vida propõe.


Virginiano, que tal curtir uma boa música hoje, ou melhor, sua música preferida em alto e bom som, mesmo que seja um rock mais maluco?


Mesmo que por poucos minutos, é importante que hoje você se equilibre para não ficar vulnerável aos acontecimentos externos.

by www.estrelaguia.com.br

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY