sábado, abril 01, 2006

01/04/06

Acabou Março, começou abril, hoje dia da mentira, nem tem graça, esses ultimos foi bom, meu magnetismo com as mulheres esta bom mas hoje Paola e Deise vem aqui, vamos ver que as coisas dizem dessa visita?

Frase do dia:
O unico amigo do homem é o cachorro... que mesmo muito tempo sem velo o reconhece.(Platão)



Sorte de hoje:
Evite tomar decisões precipitadas




01/04/2006

A Lua em Gêmeos o/a deixa mais bonito/a e sedutor/a. Portanto, fique mais atento às suas necessidades e não se deixe enganar por conversas que não dão em nada.


Ótimo dia para atrair a pessoa amada. Você está bastante magnético e seu carisma conquista as pessoas que estão mais próximas de você.


Você vai se divertir mais hoje se for a um cabeleireiro e puder mudar alguma coisa no seu visual. Faça estes pequenos movimentos para se sentir melhor.


Procure analisar sua vida nos últimos meses, tente melhorar em você, o que não o está satisfazendo. O dia está para você e deve viver hoje se colocando em primeiro lugar.





O ÁS DE OUROS

A carta invertida: Raridade

Este arcano lhe anuncia muita riqueza e conforto provenientes de economias e negócios acertados. Pode fazer referência ainda ao seu talento ou ganhos relacionados com obras de artes, antiguidades, mineração joalheria etc. Uma correspondência poderá lhe trazer uma notícia inesperada e muito favorável.




A FORÇA

A carta invertida:

A carta pode apresentar o seu potencial negativo de duas formas. A indiferença, inconstância e insegurança ou ainda o excesso e a violência. Tenha cuidado com o abuso de poder.





O SEIS DE OUROS

A carta invertida: Paixão

Carta que se apresenta melhor invertida do que em pé, sugere ardor, estímulo, paixão e pressa. A você não parece faltar vontade e energia para buscar o que deseja! Mas seria bom que você "pisasse nos freios" do impulso, pois este poderá levá-lo a um casamento prematuro e, conseqüentemente, problemático ou a vivenciar angústias desnecessárias.


Agora sobre a visita das meninas:


A vinda de Paola:




O VALETE DE PAUS

A carta invertida: Advertência

Uma vez invertido, o arcano inverte também o teor do que está por chegar, que pode ser uma má notícia ou um futuro incerto. Mudanças não muitos agradáveis.


A vinda de Deise:



O ÁS DE PAUS

A carta em pé: Nascimento

Este arcano indica que você tem em suas mãos "as rédeas" de sua vida e que tem virilidade e energia suficientes para conduzi-la aonde quiser. Momento de renovação e de muita agitação positiva, após um período não muito bom.


Essa visita vai trazer coisa boa ou ruim?





O TRÊS DE ESPADAS

A carta em pé: Distanciamento

Você parece adotar a separação como solução para os conflitos, o que não deixa de ser positivo. Porém, essa atitude também pode ser indício de misantropia (dificuldade de socialização) ou de uma personalidade um pouco esnobe.

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY