terça-feira, abril 04, 2006

04/04/06

Dia por enquanto bom!

Frase do dia:
Fraquesa não está do parar e depois continuar e sim no desistir por completo.(Bruno)


Sorte de hoje:
Seus planos atuais serão bem-sucedidos


Horóscopo de Hoje


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Cada detalhe que não passa despercebido aos seus olhos, pode ser a faísca capaz de acender e melhorar a sua própria vida e também a vida de muitas pessoas, ao seu redor, com quem você convive meramente ou com quem você trabalha! Essa sua elevada capacidade de discernimento, entretanto, não deve ser empregada para enfernizar a vida de seus semelhantes. Vá com sabedoria ao ser tão preocupada /preocupado com as críticas!



04/04/2006

Este é um dia ótimo para que você recarregue suas baterias. A semana começou acelerada e você trabalhará exaustivamente.


A companhia da pessoa amada será de grande ajuda para você entender melhor o seu próprio mundo. Procure pedir opiniões ao companheiro/a, ele poderá acrescentar novas idéias e perspectivas em sua vida.


Aproveite bem este momento de consciência e clareza interna para se comunicar com verdade e sem o uso de dissimulação. Você só tem a ganhar com isso.


Dê preferência às coisas mais confiáveis, previsíveis e de longo prazo. Tente planejar cada passo que der em relação a sua vida financeira. Você não terá do que se arrepender depois.





O ÁS DE PAUS

A carta em pé: Nascimento

Este arcano indica que você tem em suas mãos "as rédeas" de sua vida e que tem virilidade e energia suficientes para conduzi-la aonde quiser. Momento de renovação e de muita agitação positiva, após um período não muito bom.




A RAINHA DE ESPADAS

A carta em pé: Viúva

Desenha o perfil de uma mulher madura, amorosa e muito sensata, em quem se pode confiar. Em geral fechada e desconfiada, em parte devido às adversidades vivenciadas, ela demonstra vigor para lutar pelo que acredita. Pode anunciar que você deve aprender a ser mais prudente e cauteloso com os seus gastos. Tratando-se de uma mulher próxima aos quarenta anos, pode sugerir a chegada da menopausa, atrasos no ciclo menstrual, esterilidade ou insatisfação de ordem sexual.





O CINCO DE OUROS

A carta em pé: Amante

Uma situação indesejada pode estar prestes a ser solucionada. Oportunidades, novos interesses ou uma reparação se configuram à sua frente. Possibilidades de ganhos inesperados, investimentos em ações ou receitas provenientes das áreas artísticas.

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY