domingo, abril 09, 2006

09/04/06

Agora resolvi escrever, tava catucando na net e vi uma comunidade que me fez lembrar de meu amor platonico, ela mesma, Aline, Aquela desgraçada como chamar nem eu sei, é foda, ela me negou e aceitou um feio, Affs!!! Mas vamos ver se essa garota que apareceu em minha vida vai me querer e fazer me esquecer dela...

Frase do dia:
É dificil esquecer um grande amor, e impossivel arrumar outro.
(Bruno)



Sorte de hoje:
Deixe de lado as preocupações e seja feliz


09/04/2006

A Lua em seu signo pode centrar e acalmar um pouco o seu entusiasmo. Você estará mais romântico/a do que nunca. Estará pensando em seus sentimentos e principalmente em realizar os anseios de seu/a companheiro/a.


Aproveite esse momento de mais serenidade e doação, para fazer seu/a parceiro/a muito feliz. Lembre-se sempre: uma relação se baseia em convivência e na afinidade e não em egos e egoísmo. Seja mais cúmplice, aprenda a ouvir mais, a dar sem pensar no que vai receber em troca.


É muito gostoso se divertir junto com outras pessoas, mas é necessário reconhecer e respeitar os limites de cada um.


Se as coisas parecem estar andando devagar.Tenha paciência ao passar por esse momento de transição. Hoje você tende a ter essa sensação de morosidade, no entanto, se tiver calma isso não te afetará.





O ÁS DE OUROS

A carta em pé: Satisfação

Carta generosa no plano afetivo e no profissional: tanto no amor quanto no trabalho, sua vida caminha em direção ao triunfo e à felicidade. Boas oportunidades e o estabelecimento de um laço deverão ser configurados. Uma notícia importante pode chegar a qualquer momento.




O REI DE ESPADAS

A carta invertida: Homem ruim

Atrás de um influente político, militar ou professor pode esconder-se um caráter pérfido, que lhe causará muitos sofrimentos. Um impostor, rival ou estelionatário sem escrúpulos, sádico, incapaz de guardar bons sentimentos e dotado de uma vaidade imensurável: assim o arcano descreve um possível sócio ou amigo que faz ou fará parte de sua vida.





A TEMPERANÇA

A carta invertida:

Quando invertido o arcano é a representação dos gastos excessivos, desarmonia, instabilidade e acúmulo de responsabilidades além das próprias forças.

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY