segunda-feira, agosto 20, 2007

Lost Lullaby

Lacuna Coil

Composição: Lacuna Coil

LOST LULLABY
(bonus track em alguns CDs)

Simple as I am
The lies around
are convincing me there's
nothing right there
outside only breeze

Cold that rescues me
The wound in here
Is remiding me that I'll be one day
Just a broken whell onto your way

I don't want to please you forever

While the magic dice
are on the ground
It's so hard to decide
between myself and you
Pain is covering me

As an healing wind
That clears the sky
Will you promise me the things you told me?
Will you give me everything I want?

I don't want to please you forever

No lies
I'm purified
And no more failure in my life
water onto my fire

I don't want to please you forever



Lost Lullaby (tradução)

Lacuna Coil

Composição: Indisponível

Canção De Ninar Perdida

Simples como eu sou
As mentiras em volta
Estão me convencendo que
Nada está certo lá
Do lado de fora apenas a brisa

Frio que me resgata
A ferida aqui dentro
Está me lembrando que eu serei um dia
Apenas uma roda quebrada em seu caminho

Eu não quero te satisfazer pra sempre

Enquanto os dados mágicos
Estão sobre o chão
É tão difícil decidir
Entre eu e você
Dor está me cobrindo

Como um vento que cura
Que limpa o céu
Você vai me prometer todas as coisas que me disse?
Você vai me dar tudo o que eu quero?

Eu não quero te satisfazer pra sempre

Sem mentiras
Estou purificada
E sem mais falhas em minha vida
Água sobre meu fogo

Eu não quero te satisfazer pra sempre

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY