segunda-feira, agosto 27, 2007

Our Truth

Lacuna Coil

Composição: desconhecido

Clock is ticking while I'm killing time
Spinning all around
Nothing else that you can do
To turn it back

Wicked partnership
In this crime
Ripping off the best
Condescending smile

Trying to forget
We're falling right through
Lying to forget
We're raising our truth

Wasting my time
Telling more lies

Go on and tease me

Clock is ticking while I'm stealing time
Can't you turn it back?
Stop the cycle
Let it free
Run away

Silent Sneaking
Along my Path
Rugged the Road
But we feel it
Like we're flying

Trying to Forget
We're falling right through
Lying to forget
We're raising our truth

Wasting my time
Telling more lies



Our Truth (tradução)

Lacuna Coil

Composição: Indisponível

Nossa Verdade

O relógio está pulsando enquanto estou matando o tempo.
Girando ao redor
Não há nada mais que você possa fazer
Para voltar atrás

Má parceria
Neste crime
Dilacerando fora o melhor
Sorriso complacente

Tentando esquecer
- Desperdiçando meu tempo
Nós estamos caindo diretamente
Mentindo para esquecer
- Dizendo mais mentiras
Nós estamos criando nossa verdade

Vá em frente e irrite-me

O relógio está pulsando enquanto estou roubando o tempo.
Você não pode voltá-lo atrás?
Pare o ciclo
Deixe-me livre
Fugir pra longe

O andar silencioso
Ao longo de meu trajeto
A estrada é acidentada
Mas nos sentimos
Como se estivéssemos voando

Tentando esquecer
- Desperdiçando meu tempo
Nós estamos caindo completamente
Mentindo para esquecer
- Dizendo mais mentiras
Nós estamos criando nossa verdade

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY