quarta-feira, novembro 05, 2008

Amar é saber que morrerá só?

A beleza da vida é saber viver...

Mas por que não sei ainda?

Não acredito que o destino é tão improvável....
Mais uma vez vou ficar só...

Eterna solidão de meu coração...
A frase escrita virou uma maldição...
Minha vida terá algum sentido...

Amar e perder...
Parece o mais obvio...
Ainda assim quero amar...
Ser amado...

Partimos para outro ponto...
Meu amor, poesia de cego que você não poderá ver...
Seu amor uma mentira que minha vaidade quer...
Isso tudo me interessa...
Desde que eu ame...

Posso até morrer só...
Mas não vive só...
Vivi a procura do meu amor...
Mesmo na eternidade não encontrarei...
Mas ainda sim, procuro-o...
Por querer morrer de forma mais alegre...

A tristeza volta em meu coração...
E novamente não tenho você...
Minha amada...

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY