segunda-feira, novembro 03, 2008

Questionario

Questionário

Questionário: 1. Escolha uma banda2. Coloque todas as músicas que você tem dessa banda no seu Media Player, Winamp, Itunes ou whatever...3. Em cada questão passe para a música seguinte4. Use o nome da música que está ouvindo como resposta a cada questão, não vale trocar.5. Com cada resposta deixa um pequeno comentário dizendo como relaciona a música com a pergunta, ok?

Banda: Nirvana


Vou chegar longe na vida?
- About a Girl (Longe xego graças a uma garota que nem mesmo sei o nome, ou sei?)

Como é que os meus amigos me vêem?
- Frances Farmer Will have her revenge on Seattle(Porque é tão bom ficar triste.)


Qual é a música do meu melhor amigo?

- Heart-Shaped Box (Nem eu entendi!?)


O que é o amor?


-Tourette’s ( Meu coração pode ter enfartado.)

Qual é a história da minha vida?


- All Apologies( Porque todas as idéias são validas)

Qual é a melhor qualidade dos meus amigos?

- In Bloom (Pois ele é o único que gosta das minhas músicas bonitas.)


Como anda a minha vida?


- School(com férias...)

Qual a música que vai ser tocada no meu funeral?


- Silver ( Vovó me leve para casa que eu quero ficar sozinho. )

Como o mundo me vê?


- Blew (Que posso fazer qualquer coisa em minha vida.)


Com que música faria uma strip?


- Endless, Nameless (Na minha morte.)
O que minha mãe pensa de mim?


- Marigold ( Ele esta alo, um mal me quer. Mas quero.)


Qual o meu maior segredo?

- Floyd the Barber(Porque isso não conto para ninguém. Muita humilhação)

Como é minha personalidade?

- Been a son (Ela devia ter nascido!)

O que eu penso sobre o mundo?


- StayWay (Porque Deus é gay!!!)

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY