domingo, novembro 23, 2008

Quem sabe eu esqueço o passado...







Copycat
Lacrimosa

Composição: Indisponível

Come a little bit closer
and hear what i've got to say
burning words of anger
of hate and desperation

What if I break the silence?
What if I do forgive the past?

I know, it might sound funny
to tell you what i felt
i mean, i really loved you
it's a shame - my fault - i know
but why - but why
why are you so stupid?

Fuck you and your killing lies
i hate your pissing attitude
why did you have to go so low
truler - Copycat

What if i break the silence?
What if i do forgive the past?

Sucking like a vampire
the blood of all your friends
but sorry, my blood was poisoned
now burn in Hell

You killed the love
You kille the trust...

What if i break the silence?
What if i do forgive the past?

Copycat (tradução)
Lacrimosa

Composição: Tilo Wolff

Cópia Barata

Chegue um pouco mais perto
E ouça o que eu tenho a dizer
Flamejantes palavras de raiva
de ódio e desespero

E se o silêncio for quebrado?
E se eu perdoar o passado?

Eu sei, isso pode parecer engraçado
Dizer-lhe o que eu sentí
Quero dizer, eu realmente te amei
É vergonhoso - minha culpa - eu sei
Mas por que - mas por que
Por que você é tão estúpida

Foda-se e suas mentiras maldosas
Eu odeio sua atitude vulgar
Por que você teve que ir tão baixo?
Prostituta - Cópia barata

E se o silêncio for quebrado?
E se eu perdoar o passado?

Sugando como um vampiro
O sangue de todos seus amigos
Mas me desculpe, meu sangue estava envenenado
Agora queime no inferno

Você matou o amor
Você matou a confiança

E se o silêncio for quebrado?
E se eu perdoar o passado?



E realmente se eu esquecer o passado?
Tentar viver esse novo presente?

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY