sexta-feira, janeiro 13, 2006

Minha bela borboleta

Minha bela borboleta
Tão perfeita,
tão bela,
mas tola quanto era largata...

largata,
tu sofresse a dor de ter sua familia diferente de você
tu não chegasse a ver a beleza de uma bela familia
tu não chegasse a ver a beleza de amor em familia
tu não conhecesse a beleza de amar a vida

Tu,
tu pensas que essa sua vidinha de usurfluir das plantas é bom?
tu pensa que viver atras de mentiras,
de simpatia
vai te trazer alegria
se enganar, é que nem se entorpecer pra não senti a dor

Dor da alma
essa dor não se dar pra combater
essa dor só se resolve...
com seu fim propio
mas você é forte
aguenta a dor
mas de um jeito que doi em seus amigos
os passaros da vida irão lhe tentar comer
até você virar um casulo

não pense que esse casulo irá lhe proteger
tem-se-a os animais que aproveitam seu indefeso estado
e a consome

até você vira uma borboleta
você verá a dor que não se esgota

quando borboleta pensa que agora você vencera tudo e todos
mas não
dor maior sentirá
pois tudo que você enganou ou até se enganou
voltará querendo te destruir
agora você só tem a liberdade do voo
mas não deixa de ser indefesa

Bela borboleta,
tua beleza se esgota em alguns suspiros
quando morreres
eu
morrerei junto, pois você não percebeu
mas sou suas asas,
só apareci com toda minha beleza no final de sua vida
pois você me esqueceu durante toda a sua vida
espero que possa lhe dar toda alegria em quanto tu vives
depois eu serei um simples pedaço de teu corpo...

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY