domingo, janeiro 29, 2006

Sem noção!

Não sabia que realmente queria escrever... resolvi escrever tudo que sinto sem muita ordem, entenda quem entender!

Eu cada dia que passo sinto que as pessoas não retornam minha confiança que prego nelas e ai eu quando cobro algo as pessoas me criticam, querem briga, por que? Eu sou sempre compreensivel com todos mas quando eu pesso uma esplicação, a verdade, eles dizem que sou dramático, dizem que to fazendo merda... mas depois eles proprios percebem que eu estava certo mas mesmo assim eles não assumem seu erro. Eu amei, ou melhor amo uma garota, ela eu preciso esquecer, preciso também esquecer que me apaixonei por uma garota lesbica, essa me decepcionou de uma forma que nunca imaginava, mas eu sabia que o namoro não daria certo e ainda insisti, ela pensa que quero que ela pegue e namore comigo novamente, não quero isso, eu simplesmente quero que ela seja verdadeira, e me deixe fazer parte da vida dela não como um amigo que ajuda nas mancadas e aventuras dela, que não chegue pra mim contando vantagem e nem querendo falar de outros ou outras, prefiro não saber o que ela pensa sobre algum pretedente. A outra pensa que me engana, ela ta com o cara e não quer assumir, mas não me importo que ela esteja so que me fale a verdade, não minta pra mim, logo eu que ela afirma gostar tanto, ela me disse q chegou me amar, provou que não sabe que é o amor, amor é unico não se ama mais de uma vez, você pode até gostar em demasia mas amar não! A vida é injusta, nunca defende o mais fraco no sentimental, nós romanticos somos criticados por tentar vivenciar algo que para todos não existem só fingimos. Amor! Palavra de 4 letras que não tem mais sentido nessa humanidade, será que sobreviviremos sem amor? Não sei como eu vou ter que viver com essa dor, ferida da alma não se cura, nem se analgesica, enganamos o cerebro com drogas, alcool e remedios mas ela permanece até a ultima geração. Minha dor é unica, nunca alguem vai carregar essa dor, pelo menos não quero dividila por enquanto!? Minha dor de um amor não vivido, de umas historias de paixão não acabada, de uma esperança morta, eu sou gótico não porque quero e sim por ser de dentro, a beleza que as trevas passam é magnifica, tudo que tem beleza diferente e amedrotante é ignorado e escanteiado, mas não esqueçamos que vinhemos das trevas e vamos para ela, destino cruel e perfeito, dor não se cura se convive, preconceito não se acaba modifica, os homens não terão paz, terão socego momentaneo... Isto é tudo que pensei... Axo!!! Belo serei! Bela ela é! Por coicidencia platonismo acabou de falar comigo e eu não sei se atendo, vamos ver, sem medo... Fui...

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY