sábado, janeiro 14, 2006

Protesto!

Vida cruel! Destino infame! Odiar é o sentimento cujo o qual anda junto a o amo! Odiar alguem é ama-la e não querer ela feliz sem sua presença! GRITAR!!!!!! Que vontade tenho... Quero um amor que possa chamar de meu... Sou confuso, mas não sou impossivel de se viver... Quem já amei não me amou nunca... quem me amou não valorizei... quem pensei que me amava e eu tava correspodendo na verdade nem ligava para mim e minha amizade... Você pensa que ter muitas mulheres é alegria? Você pensa que ter alguem que ame-o e você não a ama é alegre? O pior que se eu deixar de ama-la e ela querer me amar? Tantas perguntas nem uma resposta. Por que você garota não tenta parar e medir seu amor? Você não sabe o que amor, nem paixão... Você vive se iludindo com coisas que chama a atenção dos outros. Você egocentrica tenta chamar a atenção e arruma metodos que destroi sua propria vida. Saiba que estarei aqui! Mais uma vez prometo minha eterna amizade e juro que farei você feliz mesmo que para isso eu fique na eterna tristeza.
Resumo isso dizendo que:
Acabei descobrindo que te amo!

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY