domingo, março 05, 2006

05/03/06


Bom dia! Acordado desde da 9:40 da manhã. Hoje prova do concurso da TRANSPETRO.
Horóscopo do dia:

05/03/2006

Cuidar do corpo, para você, significa cuidar de sua alimentação com uma dieta mais saudável e da forma física. Então, não é por ser domingo que não deva começar a fazer isso, não acha?


Com tanta exigência, nem sempre você aceita o amor que os outros demonstram a você. Veja se não está esperando um deus e não um ser humano.


Vá à academia hoje, para malhar e manter sua forma física. Você vai curtir uma atividade física hoje, tanto para o corpo, como para seu equilíbrio energético.


Já que hoje a Lua está em Gêmeos, você tem tudo para se dedicar a questões às quais você seja o assunto principal. Faça isso para sua própria satisfação.

Tarot do dia:
O ÁS DE PAUS

A carta invertida: Derrocada

É provável que você não esteja sabendo usar o poder que lhe foi concedido, o que poderá lhe trazer graves conseqüências. Tenha cuidado com os falsos colaboradores e não subestime as adversidades. Trate os problemas com cautela e senso de justiça.

A TEMPERANÇA

A carta em pé:

A vida flui assim como a água de uma jarra para outra. Por isso temos que aceitar o destino sem medo. A questão proposta pelo consulente está se encaminhando progressivamente para melhor.

O SEIS DE COPAS

A carta em pé: Passado

Este pode ser o momento de começar a colher os frutos de seu trabalho. As recordações estão muito vivas em sua memória: aproveite-as como lições para não voltar a cometer os mesmos erros de antes. De qualquer forma, em caso de problemas com o amado, faça uma autocrítica e reflita sobre suas próprias atitudes. Não continue prorrogando as decisões mais importantes.


0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY