quarta-feira, março 15, 2006

15/03/06

Ontem de bom, ainda com efeito do impressado, vim conversando com meu professor de Introdução a História(Flavio), Hoje já fui e fiz minha ultima aula de carro para a prova amanhã... Me sai bem...

Frase do dia:
A mulher é um homem incompleto.(Platão)


Sorte de hoje:
Agora é a hora de tentar inovar



15/03/2006

A Lua em Libra deixa você mais lógico e racional do que o normal. Mas não negligencie o seu coração e sinta os sinais que ele lhe transmite.


Infelizmente o amor não é algo que possa ser racionalizado. Permita-se soltar as amarras e viver uma paixão verdadeira com quem ama.


Descubra novas formas de realizar seus projetos. Você descobrirá que com simplicidade chegará a resultados surpreendentes.


Como anda seu lado espiritual? Procure entrar em contato com alguma filosofia que lhe alimente o espírito e faça você enxergar a vida de outro ângulo.


A RAINHA DE ESPADAS

A carta invertida: Mulher ruim

Tenha muito cuidado com uma mulher experiente e com aparência de anjo: por atrás de suas "boas intenções" e "moralismo exagerado", esconde-se uma pessoa muito pouco confiável, interesseira e capaz dos atos mais impensados para conseguir o que quer. No momento, você parece ser o alvo preferido dessa mulher.


O MAGO

A carta em pé:

O Mago nessa posição, sobretudo se rodeado de outros arcanos favoráveis, anuncia o princípio de uma nova ação, uma oportunidade que não se deve deixar escapar, pelo contrário, a ela deve entregar-se de cabeça. Pode representar também uma mudança, uma nova direção ou meta a ser adotada para a obtenção de êxito, poder ou felicidade. Esta carta prenuncia a destreza, o entusiasmo, o ímpeto e a confiança para enfrentar situações em geral; traz ainda presença de espírito, agilidade de pensamento diante do inesperado, enfim todas as indispensáveis qualidades associadas aos planetas Marte e Mercúrio, que dão ao indivíduo a capacidade de manipular os acontecimentos em seu próprio benefício.


O OITO DE PAUS

A carta em pé: Campo

Carta ligada à terra, ao verde, à vida rural etc. Momento propício ao amor, a casa e à "encomenda" de um filho. A você está destinada a paz de uma vida tranqüila em comunhão com a natureza. A combinação com este arcano acelera as previsões das cartas mais próximas.

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY