segunda-feira, março 06, 2006

06/03/06

Hoje acordei cedo, me ageitei e fui para auto escola ter minhas aulas, moto fui até bem, carro me enrolei um pouco na baliza. Começando o dia e escrevendo em meu diário. Ta aqui meu horóscopo do dia:

06/03/2006

Tente relaxar hoje e pensar mais em você mesmo. Não adianta querer fazer coisas que estão acima das suas condições. Isso só pode desgastá-lo física e mentalmente.


O Amor está rondando sua vida e você está pensando, e pensando. Avaliar é bom e necessário, mas tem horas que é preciso simplesmente viver.


Se você mostrar às pessoas de seu ambiente de trabalho, seu potencial e sua vontade de ajudar a executar seu papel, terá muito bom resultado.


Faça uma caminhada ou alguma atividade física se se sentir muito tenso. Seria aconselhável que hoje você relaxasse o máximo que conseguisse para evitar ficar doente.



Pergunta feita no tarot foi:
Como será meu dia nos 3 campos de minha vida(Amoroso, financeiro e Pessoal)?

O CAVALEIRO DE COPAS

A carta em pé: Chegada

Seu futuro se apresenta rico em acontecimentos no campo do trabalho. Todos os desafios enfrentados tenderão a ser proveitosos. Graças à sua iniciativa e à sua impressionante força de vontade, as suas metas deverão ser atingidas com louvor.


O SEIS DE ESPADAS

A carta em pé: Viagem

Você deverá tomar decisões importantes em um curto prazo de tempo para evitar o estancamento cotidiano. As adversidades poderão ser superadas com uma iniciativa que o direcione para o caminho natural da evolução. Um evento ou notícia, não necessariamente bons, estão a ponto de ocorrer em sua vida. Será importante que você saiba calcular o momento certo de um empreendimento.


O NOVE DE PAUS

A carta invertida: Problemas à vista

Com a carta invertida, os obstáculos aumentam. O principal deles talvez seja superar a própria apatia, que atinge até mesmo a sua relação com as outras pessoas.


Boa tarde! E 1 ótimo dia!

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY