domingo, março 05, 2006

Fim do dia! 05/03

É até que hoje sobrevivi, acordei, escrevi, pensei, respirei, comi, urinei, tomei banho, respondi, resolvi questões de prova de concurso... Aliás ótima prova, fui excelente em matemática, português e conhecimento de escritorio até bom e informatica bom... Mas um dia terminado, com a esperança de ainda entrar na federal. A reopção! Será!? Será!? Espero que lá pra frente eu leia isso e ria!? Pois não quero viver essas insertezas novamente, quero certezas belas como a vida, o amor e o conhecimento! Hoje não sai para rua, uma evolução, talvez eu aumente minha fobia social, não consigo superar por está no meio de verdadeiros primatas, ou melhor nem animais seriam tão burros fazerem tudo o que fazem... Egocentrismo sim! Mas Anti-Social maior! Fui...

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY