segunda-feira, março 27, 2006

27/03/06

Ontem fiquei sem tempo pra escrever. Mas hoje tem menos tempo ainda. Vai ai tudo que há:

Frase do dia:
O poder é legitimo porque as pessoas não conseguem ter controle próprio e isso coloca em estado de superioridade para tomar decisões que nem sempre nos agrada.(Bruno)



Sorte de hoje:
O melhor profeta do futuro é o passado




27/03/2006

A Lua em Peixes estimula sua vida social. Tenha mais paciência com aqueles que não lhe agradam, e os frutos podem chegar mais tarde, na forma de recompensas.


Você pode viver uma surpresa hoje na vida amorosa. Se estiver sozinho, alguém pode se aproximar de você, quando menos esperar, fazendo com que se sinta muito atraído.


Você se organiza tanto, e de repente, outros compromissos, muitas vezes mais importantes surgem e mudam toda sua agenda. Apesar de não gostar destas mudanças, hoje elas lhe são bastante positivas.


Curta os encontros que tiver, e lembre-se de tomar cuidado para não falar demais sobre sua vida particular. Esteja mais na posição de observador.





A FORÇA

A carta invertida:

A carta pode apresentar o seu potencial negativo de duas formas. A indiferença, inconstância e insegurança ou ainda o excesso e a violência. Tenha cuidado com o abuso de poder.




O DOIS DE OUROS

A carta invertida: Documento

Carta que faz referência a tudo o que está escrito: cartas, telegramas, bilhetes, matérias jornalísticas, anúncios etc. Por conseguinte, pode aludir aos comunicados importantes, à recuperação de documentos e aos contratos nem sempre favoráveis. Na presença de arcanos negativos, recomenda que você modere os seus gastos e, principalmente, não tente "abraçar o mundo de uma só vez".





O LOUCO

A carta em pé:

Favorece os novos projetos. Se o consulente souber aceitar as mudanças, é a indicação de novidades emocionantes e positivas.

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY