segunda-feira, março 20, 2006

20/03/06

Continuam colocando comentários idiotas na comunidade de Coqueiral no orkut... Aff!!! Não tem o que fazer essa galera, pode ser qualquer um, mas tem cara de ser Marco ou Tiago... Mas deixo o destino resolver por mim e vivo sem isso...

Frase do dia:
Eu sei que o homem é um ser perfeito, de acordo com os gregos, mas prefiro ter os orgamos com as mulheres.(Bruno)


Sorte de hoje:
Sua mente é criativa, original e perspicaz



20/03/2006

Fique alerta para que hoje você consiga usar as palavras adequadas e não ser mal entendido. É importante sentir o que se passa bem no fundo de seu coração.


A Lua em Sagitário sugere que você viva um romance em sua plenitude. Tenha coragem para enfrentar os desafios.


Equívocos às vezes acontecem e você não gosta nada de cometer um erro ou que levem a mal o que você diz. Então, não seja tão drástico em relação a alguns assuntos de trabalho.


Analise com bastante critério o que tem que ser mudado no seu jeito de se colocar. Veja o que vai bem ou não para encontrar o melhor de si.


AS ESTRELAS

A carta invertida:

Momento difícil e carente de oportunidades, desequilíbrio, esperança frustrada e longa. O consulente pode viver momentos de preguiça, apatia, imprudência e contradição. Muita resistência às mudanças, pessimismo, mesquinharia, malícia.


O SETE DE OUROS

A carta invertida: Inquietação

Seus principais problemas no momento parecem ser interiores: a ansiedade, os receios, as preocupações etc. Você "se tortura" pela consciência da fugacidade das coisas. Teme não ser capaz de realizar as tarefas que lhe foram designadas.


O CARRO

A carta invertida:

O seu resultado é incerto, anunciado muito gasto de energia. Dependendo das cartas que a acompanham, o êxito transforma-se em derrota e faz com que o projeto fracasse. O caminho será perigoso e traiçoeiro não fuja de suas responsabilidades e cuidado com seu excesso de confiança.

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY