sexta-feira, março 10, 2006

Ainda quero te amar

Pena! Não consiguir te esquecer, você me negou seu amor, me negou a chance de ser feliz e mesmo fazendo de tudo pra te esquecer, te odiar, não consigo! É ruim amar alguem que está ali sempre e você não poder nem toca-la... amar é saber que os riscos são grandes, a aventura vivida não vale o pós desulidor... Quero aprender a escrever que nem um poeta pra meus sentimento escrever melhor, mas nem isso vem... Você minha musa inspiradora de textos tristes, tristes por não ter seu amor... Esse cara que você entrega-se eu o invejo, na verdade já é o 2º que invejo, o primeiro você me culpou de seu fim e esse? Vai me culpar? Enves de me culpar, tente me amar... Nem um homem faz ou fez o que eu fiz e farei por você... Eu te amo assima de tudo minha linda Senhorita, bela, confusa... Tem horas que eu vejo a morte como solução de meu platônismo, mas eu sou um vencedor, não aprendi a perder, e irei vencer seu cerebro, e abrir a porta de seu coração... Ama-la como nem um antes amou-la. Te amo Aline!

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY