sábado, março 11, 2006

11/03/06

Mais um dia em minha vidinha, talvez imperfeita em sua perfeição. Tudo que eu faço na vida tem uma motivação em passado, futuro presente. Espero que um dia venha minha inspiração e junto com minha transpiração escreva tudo aquilo que penso.

Frase do dia:
Se meu sorriso mostrasse o fundo de minha alma... As pessoas ao me verem sorrindo chorariam junto comigo!!!(Autor desconhecido)

Sorte de hoje:
Boas notícias chegarão por e-mail




11/03/2006

Virginiano/a, será que você não está querendo impor muitas leis dentro de sua casa no ambiente familiar? Seria bom parar para se fazer esta pergunta.


A Lua em Leão parece influenciá-lo hoje de maneira a querer ser o dono da verdade, tanto em casa, como no amor.


Curta seu cantinho íntimo, sua casa, seu quarto, faça isso sozinho/a ou com a pessoa amada. Passará, assim, um dia mais gostoso. Procure relaxar.


Evite falar demais para não estressar a si nem aos que convivem com você.


O OITO DE COPAS

A carta em pé: Jovem loira

O arcano lhe sugere que reserve os seus olhares para uma jovenzinha loira muito especial, que poderá se transformar em um grande amor ou em uma amiga fiel e carinhosa. Ela esconde atrás da inibição uma doçura que mudará a sua vida.


O DOIS DE ESPADAS

A carta em pé: Aliança

Carta dúbia que, de acordo com as demais no jogo, pode assumir conotações opostas. As influências positivas podem prognosticar o fim de obstáculos e que você goza do afeto e respeito dos que o cercam. Novos amigos deverão surgir, mas não se esqueça dos laços mais antigos e sólidos. Um inimigo poderá deixar de afrontá-lo. Fim de um período de recuperação física e reconhecimento de seus esforços.


A RODA DA FORTUNA

A carta em pé:

A roda, assim como o universo, não para nunca. O consulente terá de aproveitar os momentos de sorte para alcançar as inúmeras possibilidades de progresso, já que a situação pode mudar a qualquer momento. Saiba observar os movimentos dos planetas, escolhendo os momentos adequados para agir e recuar.

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY