quinta-feira, março 16, 2006

16/03/06

Hoje comecei o dia bem agitado, minha mãe me acordando no susto, ai tive que ir cedo pra auto escola para ir para o DETRAN e fazer o exame prático, fiz carro e moto, PASSEI!!!! Nos dois!!! Mais ou menos terça feira pego minha carteira! Legal! Aula de Pré-História muito boa... Dia bom, mas muita adrenalina, tanto que passei mal...

Frase do dia:
O vencedor é aquele que supera tudo e todos, é aquele que mesmo com as pessoas que você mais ama lhe derrubar, é aquele que mesmo quando dizem que está sonhando muito alto, ele tenta e faz mesmo assim, vencedor é aquele que vence e prova a todos que pode!(Bruno)



Sorte de hoje:
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas


O SEIS DE PAUS

A carta invertida: Espera

Você confia demais em sua capacidade, o que pode lhe abrir muitas portas. Prognósticos de ganhos e de bons resultados nos negócios. Com esforços, seus desejos deverão ser realizados. Convém, contudo, demonstrar humildade e capacidade de conciliação.


O VALETE DE OUROS

A carta invertida: Desperdício

Você pode estar se deixando abater pelas adversidades normais do dia-a-dia, tornando-se uma pessoa sem iniciativa e preguiçosa. Tente reagir o mais rápido possível, a fim de evitar um problema verdadeiramente grande (uma demissão, por exemplo). Lembre-se que não se pode consertar o que já passou, mas muito há de ser fazer pelo presente e pelo futuro. A influência de arcanos muito positivos tenderá a transformar este período de "marasmo" em um momento de descanso, voltado ao lazer.


O DOIS DE OUROS

A carta invertida: Documento

Carta que faz referência a tudo o que está escrito: cartas, telegramas, bilhetes, matérias jornalísticas, anúncios etc. Por conseguinte, pode aludir aos comunicados importantes, à recuperação de documentos e aos contratos nem sempre favoráveis. Na presença de arcanos negativos, recomenda que você modere os seus gastos e, principalmente, não tente "abraçar o mundo de uma só vez".

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY