terça-feira, março 21, 2006

21/03/06

Hoje fui bem cedinho fazer um exame xato!!! Fiz, e fui pegar minha carterira de motorista, finalmente, relaxei durante a tarde e a noite fui pra Facul... Dia bom!

Frase do dia:
A mulher é um erro da natureza.(Tomás de Aquino)


Sorte de hoje:
Uma surpresa agradável está à sua espera



21/03/2006

Procurar sempre o melhor pode causar grandes tristezas e decepções. A perfeição deve ser encontrada e ajustada à medida que alcança mais um degrau de seu objetivo.


Por todas as suas características, tente hoje transformar as supostas imperfeições, principalmente no que diz respeito às suas relações amorosas. Saiba melhorar seu namoro.


Você está mais sensível às energias do ambiente de trabalho, o que pode deixá-lo um tanto desconfiado. Procure perceber o que é real ou imaginação sua.


Dia bom para fazer alquimia. Esta prática inclui o que você vê externamente, e também o que sente com sua intuição. Use esse dom.





O DOIS DE PAUS

A carta em pé: Saudades

A presença de outros arcanos positivos dá um caráter reconfortante aos prognósticos desta carta tão feminina e propícia às alianças. Você atinge o seu momento de maturidade, que poderá refletir nos seus negócios e na sua vida afetiva. Os riscos que porventura estiverem ao seu redor deverão ser superados.




O SETE DE COPAS

A carta invertida: Fantasia

A carta invertida indica que você tem uma tendência a iludir-se com promessas vazias e a gastar muita energia com idéias e projetos inócuos. O ideal seria colocar os pés no chão e dedicar-se a reflexões fundamentadas.





A MORTE

A carta invertida:

Quando a carta da Morte aparece invertida, o consulente pode estar sofrendo com a falta de ação e iniciativa. Ela significa estagnação, inércia e prováveis complicações em seus projetos. A melhor coisa que você pode fazer é recuar e esperar por um momento mais propício para agir. Essa carta sugere que você reflita e analise se quer realmente seguir esse caminho e, se a resposta for positiva, espere por obstáculos e atrasos em seus planos.

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY