segunda-feira, março 13, 2006

13/03/06

Ontem dia perfeito, uma boa prova de concurso, uma boa bebida alcoolica e ainda um impressadinho, que delícia!

Frase do dia:
Se as pessoas que falam mal de mim soubem o que penso delas, falariam mais ainda!!!(Autor desconhecido)

Sorte de hoje:
Quando chegar o inverno, os céus mandarão chuvas de sucesso para você




13/03/2006

Aproveite a Lua em seu signo e curta a companhia de seus filhos. Se não os tiver, a família e amigos próximos suprem a carência e lhe dão mais força.


Bom dia para namorar. Chame a pessoa amada para fazerem algo que agrade aos dois juntos. Isso vai dar um tempero especial a relação, pode acreditar.


Com mais soltura e criatividade, você poderá transmitir aos que trabalham com você, mais credibilidade e boas expectativas para o futuro.


Saia, vá ao cinema e divirta-se. Você merece, afinal, a vida não foi feita somente para o trabalho e para servir à comunidade.


O DEZ DE PAUS

A carta invertida: Dissabores

Procure apoio em um amigo sincero, pois necessitará de sua ajuda para enfrentar as incertezas e dificuldades que o rodeiam. Não tente assumir responsabilidades que não lhe correspondem, pois poderá enfrentar riscos irremediáveis.


O DOIS DE PAUS

A carta em pé: Saudades

A presença de outros arcanos positivos dá um caráter reconfortante aos prognósticos desta carta tão feminina e propícia às alianças. Você atinge o seu momento de maturidade, que poderá refletir nos seus negócios e na sua vida afetiva. Os riscos que porventura estiverem ao seu redor deverão ser superados.


A carta invertida: Fatalidade

Prepare-se para enfrentar um período particularmente adverso em sua vida, pois você precisará contar com muita energia para atravessá-lo. Prognóstico de situações que não poderão ser mudadas por intervenção humana. Probabilidade de um acidente ou doença.

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY