quinta-feira, março 09, 2006

09/03/06

Ontem dia ótimo! Encontrei minha amiguinha Geo, como sempre ela me elogiando e ficando timido! Adoro ela! Espero encontrar mais pessoas como ela! Tá bom de elógios para ela. Foi bom, boa aula e felicidades as mulheres, ontem dia delas.
Hoje comecei o dia aguentando a minha mãe me saturar. E vim escrever. Ai estão horóscopo, sorte do dia e Tarot:

A partir de hoje colocarei frases, tipo frases do dia.

FRASE DO DIA:
O homem em seu grandioso conhecimento aprende com os mistério que nada ele sabe das coisas.(Bruno)

Sorte de hoje:
Você nunca mais precisará se preocupar em ter uma renda estável



09/03/2006

Com a Lua em trígono com o Sol há uma facilidade de você captar o que se passa na mente das pessoas. Use este dom com boas intenções para ajudar quem está perto de você.


Fique ligado à sua percepção e aproveite essa energia para compreender melhor as pessoas e respeitá-las do jeito que são. Esta atitude facilita sua relação amorosa.


Com mais comunicação, você pode desenvolver suas projetos e convencer as pessoas com quem trabalha, de que estes são realmente bons e úteis.


Uma boa dica para o virginiano, num dia de casa das comunicações ativada, é que você pense bem antes de falar, de modo a usar as palavras mais adequadas


O IMPERADOR

A carta invertida:

Quando o Imperador aparece invertido ou em uma posição desfavorável, ele exprime os excessos das características inerentes ao Arcano. Caracteriza, portanto, a arrogância, o despotismo, o abuso dos direitos e privilégios. Pode ser um sinal de alerta para o indivíduo, para que não caia nos erros típicos do egocentrismo e da obstinação. De fato, a teimosia em permanecer no erro pode o levar a fracassos e decepções em situações tidas como sólidas.


A MORTE

A carta em pé:

É o arcano do abandono do passado em prol do futuro. Tem a capacidade de transformar e dar movimento. A morte é o despertar interior. É evidente que junto com o recomeço vem também a incerteza e as dúvidas. O recomeço, o rompimento de vínculos, traz a evolução que não pode parar. Qualquer início está marcado por momentos de crise. Novas necessidades trazem transformações radicais, fazendo com a vida dê saltos qualitativos. Os obstáculos, por mais difíceis que sejam poderão ser vencidos com perseverança e paciência.


O ÁS DE OUROS

A carta em pé: Satisfação

Carta generosa no plano afetivo e no profissional: tanto no amor quanto no trabalho, sua vida caminha em direção ao triunfo e à felicidade. Boas oportunidades e o estabelecimento de um laço deverão ser configurados. Uma notícia importante pode chegar a qualquer momento.

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY