quarta-feira, março 08, 2006

08/03/06

Comentários sobre ontem: Ontem foi um bom dia, fiz 2 horas de aula de moto, peguei um bronze por isso. Fiz o trabalho de filosofia sobre os Sofistas. Fui a faculdade ter uma aula de video com o filme Ulysses. Foi bom!

Já hoje to aqui, acordei e resolvi complementar o meu diário com a sorte do dia, é aquela frasisinha que aparece no orkut. Hoje não tenho muitos planos talvez eu irei na cidade, la na EMTU resolver o problema de meu PaceFácil.
Horóscopo, Tarot e sorte do dia:

Sorte de hoje:
Você tem um novo negócio importante em fase de desenvolvimento



08/03/2006

A Lua em Câncer ainda o estimula a estar mais moderado quanto às avaliações sobre sua vida. Aproveite a energia do dia e viva de modo mais leve.


Estabeleça estratégias para poder ser bem compreendido quando tiver que expor seu ponto de vista para a pessoa amada. Você pode convencer quem quiser, desde que use de sutileza.


O dia hoje é bom para você avaliar o que considera justo e que está acontecendo em sua vida profissional. Sinta o que se passa no seu íntimo para depois poder dar o peso certo e a medida certa a cada coisa.


Rever alguns conceitos e valores, deve ser uma constante na vida de um virginiano, principalmente no dia em a Lua solicita esta atitude.


O VALETE DE OUROS

A carta invertida: Desperdício

Você pode estar se deixando abater pelas adversidades normais do dia-a-dia, tornando-se uma pessoa sem iniciativa e preguiçosa. Tente reagir o mais rápido possível, a fim de evitar um problema verdadeiramente grande (uma demissão, por exemplo). Lembre-se que não se pode consertar o que já passou, mas muito há de ser fazer pelo presente e pelo futuro. A influência de arcanos muito positivos tenderá a transformar este período de "marasmo" em um momento de descanso, voltado ao lazer.


O MAGO

A carta em pé:

O Mago nessa posição, sobretudo se rodeado de outros arcanos favoráveis, anuncia o princípio de uma nova ação, uma oportunidade que não se deve deixar escapar, pelo contrário, a ela deve entregar-se de cabeça. Pode representar também uma mudança, uma nova direção ou meta a ser adotada para a obtenção de êxito, poder ou felicidade. Esta carta prenuncia a destreza, o entusiasmo, o ímpeto e a confiança para enfrentar situações em geral; traz ainda presença de espírito, agilidade de pensamento diante do inesperado, enfim todas as indispensáveis qualidades associadas aos planetas Marte e Mercúrio, que dão ao indivíduo a capacidade de manipular os acontecimentos em seu próprio benefício.


O OITO DE PAUS

A carta em pé: Campo

Carta ligada à terra, ao verde, à vida rural etc. Momento propício ao amor, a casa e à "encomenda" de um filho. A você está destinada a paz de uma vida tranqüila em comunhão com a natureza. A combinação com este arcano acelera as previsões das cartas mais próximas.

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY