quarta-feira, março 22, 2006

22/03/06

Hoje dia tranquilo até o momento! Ah! Ia sair mas nem fui.

Frase do dia:
Se a mulher é um erro da natureza de acordo com Tomás de Aquino, esse erro quero tê-lo!(Bruno)


Sorte de hoje:
Você tem um equipamento incomum para o sucesso, use-o corretamente



22/03/2006

Com a Lua no signo de Capricórnio, o que você precisa desenvolver hoje é sua capacidade de purificação e de depuração do que não está bem, de acordo com seus ideais.


Uma vontade louca de amar e viver um romance com muita intensidade toma conta de você, e é possível que você realize este desejo. Basta estar aberto à entrega.


Se surgirem propostas de mudanças em alguns projetos profissionais, resista, pelo menos num primeiro momento. É hora de segurar os impulsos.


Tente não levar as coisas muito a sério, pelo menos hoje, assim você não se irrita a toa.





O JULGAMENTO

A carta invertida:

Dificuldade de renovação e rejeição de verdades lógicas. Projetos que voltam à estaca zero. Adiamento de responsabilidades podem piorar o quadro já existente. Insegurança, mediocridade, medo de enfrentar a realidade. Notícias na muito agradáveis e surpresas desastrosas são o que essa carta indica. Procure se empenhar em seus projetos e não se deixe abater pelo julgamento de seus inimigos.




O DEZ DE OUROS

A carta em pé: Casa

A casa aqui aparece simbolizada tanto em sentido real quanto metafórico: pode fazer referência ao seu lar, à sua família ou linhagem, mas também ao seu patrimônio. Sugere o arcano que o respeito dos que o cercam e os seus bens, mais do que um merecimento pessoal, são frutos de uma herança familiar.





A FORÇA

A carta invertida:

A carta pode apresentar o seu potencial negativo de duas formas. A indiferença, inconstância e insegurança ou ainda o excesso e a violência. Tenha cuidado com o abuso de poder.

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY