sábado, março 18, 2006

18/03/06

Ontem postei o post de ontem-ontem e descobriu que depois pegou o post, hoje dia tranquilo, ageitei meu hd novo e configurei meu pc, to até feliz, vivendo, afim de ir pra show de Massacration mas tá dificil...

Frase do dia:
Saber viver é uma arte!(Autor desconhecido)

Sorte de hoje:
Seu destino mudou completamente hoje


18 março 2006

Cuide bem das pessoas próximas, não apenas daquelas com que mantém relacionamentos íntimos, mas também das eternas anônimas que você vê todo dia, mas que, talvez, nem sequer o nome delas conhece. Cuide bem das pessoas.

Hoje não tava o horoscopo do estrelaguia.com.br

O DEZ DE ESPADAS

A carta invertida: Vantagem

Anúncio de uma sorte momentânea. Aproveite a ocasião, pois você poderá receber um pequeno aumento de salário ou vivenciar uma temporária superação de obstáculos. Seus inimigos deverão lhe dar uma pequena trégua ou, no mínimo, perderão uma das batalhas. Sugere ainda a possibilidade do início de um lento processo de solução de seus problemas.


O SEIS DE COPAS

A carta invertida: Futuro

A carta do futuro e da renovação o aconselha a projetar o seu "amanhã" com confiança, pois o mesmo será promissor e deverá substituir um "presente" apático. Use a cabeça e reserve uma boa dose de energia


A MORTE

A carta em pé:

É o arcano do abandono do passado em prol do futuro. Tem a capacidade de transformar e dar movimento. A morte é o despertar interior. É evidente que junto com o recomeço vem também a incerteza e as dúvidas. O recomeço, o rompimento de vínculos, traz a evolução que não pode parar. Qualquer início está marcado por momentos de crise. Novas necessidades trazem transformações radicais, fazendo com a vida dê saltos qualitativos. Os obstáculos, por mais difíceis que sejam poderão ser vencidos com perseverança e paciência.

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY