domingo, março 19, 2006

19/03/06

Hoje dia nem tão mal, bebi, comi, dirigi, ai nem sei mais... nem tão ruim, agora meu blogger com um extra de horoscopo...

Frase do dia:
O homem tem que ter duas mulheres, uma amante e uma empregada.(Bruno)

Sorte de hoje:
Você vai herdar uma grande quantia em dinheiro



19/03/2006

Descanse, hoje é domingo, dia de relaxar. Para isso, encontre pessoas que sabe que não lhe cobrarão atitudes decisivas.


Ótimo dia para viver sua relação com a pessoa amada, desde que não fique procurando muitas imperfeições nela, ou em você, ou mesmo no tipo de relação que estão vivendo.


Alguma leitura pode ajudar você a sentir e compreender os sentimentos das pessoas que ama, e isso dá mais prazer a qualquer tipo de relação.


Analise os fatos que ocorrerem hoje, mas somente na medida da sua necessidade. Não fique inventando defeitos desnecessários.


O ÁS DE OUROS

A carta em pé: Satisfação

Carta generosa no plano afetivo e no profissional: tanto no amor quanto no trabalho, sua vida caminha em direção ao triunfo e à felicidade. Boas oportunidades e o estabelecimento de um laço deverão ser configurados. Uma notícia importante pode chegar a qualquer momento.


O JULGAMENTO

A carta invertida:

Dificuldade de renovação e rejeição de verdades lógicas. Projetos que voltam à estaca zero. Adiamento de responsabilidades podem piorar o quadro já existente. Insegurança, mediocridade, medo de enfrentar a realidade. Notícias na muito agradáveis e surpresas desastrosas são o que essa carta indica. Procure se empenhar em seus projetos e não se deixe abater pelo julgamento de seus inimigos.


O DOIS DE OUROS

A carta em pé: Perturbação

Esta é a carta que indica os riscos que podem ser "calculados" e, assim, evitados. Por isso, pese muito as suas ações e não se deixe seduzir pelo desejo de consumo. Dê tempo ao tempo e não se arrisque em projetos ousados se não se sentir preparado: gaste as suas energias com o que realmente precisa ser decidido com urgência.



19 março 2006

Os ataques podem não ser dirigidos exclusivamente a você, sendo meros ataques sem nome nem destino definido, produto da irritação crescente que assola a alma humana nestes tempos loucos. Faça o possível para permanecer em paz.

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY