sábado, março 11, 2006

Posts de meu space do msn( http://spaces.msn.com/members/alaussa )

1/3/2006


Nunca mais postei agora vou postar meu tarot!

Minha sorte com antigos casos:

Aline Vieira(Amor Platônico): O NOVE DE OUROS
A carta em pé: Resultado, Conseqüência

A carta anuncia que, graças às suas qualidades - a prudência, a discrição e a intuição -, pode estar chegando o momento de desfrutar das conquistas alcançadas com mérito. Não se trata de um ganho que tenderá a expandir-se, mas sim do fruto de um longo período de trabalho e de investimentos A promessa é de felicidade e fartura duradouras, acompanhadas de estabilidade e equilíbrio. Não estão descartadas as receitas provenientes do estrangeiro mediante intervenção legal, negócios, heranças ou gratificações.


Aline Pinkie(Ex-namorada): O DEZ DE OUROS
A carta invertida: Insegurança

A casa e a família continuam no centro da carta. Só que, invertida a posição, ao invés de favorecê-lo, o seu lar poderá ser o palco de muita discórdia: disputas por dinheiro, estelionatos e pedidos de ajuda difíceis de recusar poderão causar-lhe grandes problemas. Uma reforma interminável também deverá ser onerosa.


Alessandra(Ex-namorada): O IMPERADOR
A carta em pé:

O Imperador indica tudo aquilo que é sólido, prático e destinado a durar. Projetos iniciados sob a figura deste arcano têm amplas possibilidades de êxito, uma vez que, além de contarem com a proteção dos que detêm o poder (material e/ou espiritualmente), contam também com a vontade edificante e perseverante do indivíduo que os iniciam. Rigor, autoridade, lealdade e justiça são características deste movimento. Este arcano simboliza uma situação bem-definida e benéfica, a qual deve ser vivida com orgulho, pois é fruto da vontade e do trabalho árduo.


*Obs.: Essas interpretações deixarei a quem ler!


01:00:18 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







24/1/2006


Tudo acabou!?

Todo aquele carinho e aquela paixão que ela demonstrava pra mim acabou depois de eu ter acabado o namoro ela se rebaixou a mediocridade. Já com a outro que acabou comigo ficou agora inconstante e indecisa, doida como sempre... Eu sou um normal perto das mulheres que fico!!!

19:22:30 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







31/12/2005


Feliz 2006

Feliz 2006 q seja bem gótico e(ou) bem animado pra vcs! Bjão!!!!


14:53:51 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







8/12/2005


Amar é saber que vai morrer só!

O bom de amar que todo seu corpo libera hormonios e outras coisas beneficas a você... O ruim de amar é saber que você nunca vai viver esse amor! Amor platonico! Platão sobe definir isso melhor que muitos Matemáticos, fisicos, quimicos e até biologos, niguem que estude o homem com um objetivo puro cientifico vai entender a complexidade que é esse ser, que as vezes destroi sua propria especie, as vezes destroi o lugar onde mora, as vezes se acha racional... Irracional os amores vividos pelos animais, racional é quando o tipo de animal é só puro senso de sobrevivencia só quer se reproduzir... Amar sentimento muito humano que os animais o aboliram logo afinal viver chorando, se doendo por algo impossivel não dar certo, amar é muito lindo nas poesias mas na vida real que vivemos é o mesmo que viver na poesia gotica da 2ª geração do Romantismo, aquele amor idealizado, com aquela mulher idealizada, mas nunca vivido... O pior é você tentar esquecer seu amor e quem está com você falar de outro amor, e você que estava tentando ama-la... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sou muito complicado, procuro demais a perfeição!!!!

19:16:04 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







2/12/2005


Nem no zoodiaco dá certo

Vendo minha tabela de paridades com outros signos eu terei uma esposa, ou uma parceira ideal, todos e todas são contra a mim! Pares perfeito são Touro, Capricornio e Peixe; Touro pessoas que eu particulamente não as entendo são fofoqueiras, gostam de se meter na vida dos outros e ainda são bonzinhos por enganação, são falsos bom samaritanos... Capricornio muito metidos a algo que não são, não conceguem se altoafirmar perante a sociedade sem derrubar os outros, são pessoas que mantem conceitos controversos... Peixe meu carma zoodiacal, são pessoas que sonham com coisas fora da realidades deles, são pessoas frias, chatas, mentirosas, adoram confusões, e acham que o geito delas atraem a todos e todos tem que aceita-las sem reclamar... Agora zoodiacos do contra gemeos, aries e aquario; gemeos pessoas burras que tem uma boa capacidade intelectual sendo que não desenvolve da forma certa, pessoas chatas, matem muitos dogmas e são meio que estrabolicas demais... aries são pessoas impulsivas demais, pessoas que não mantem nem um conceito, são boas em dialogos, gostam de comandar mesmo tendo que passar por cima das outras pessoas, não sabem quando realmente gostam de alguem, sexo rapido, carinhosas enquanto você não a machucar ou faze-la ficar brava... aquarianas são pessoas de muito raciocinio logico mas muito com a cabeça no céu, pessoas que farão eu virginiano desinibir mas em compessação estara tentando fugir de minhas regras o que me deixara magoado... Esses signos msmo dizendo q pode dar certo acredito quem não. Agora os virginianos com virginianos podera ser perfeito ou totalmente orrivel, são iguais mas tendem querer diferenciar entre si, sempre procuro algo novo, perfeccionistas demais e muitos metodicos, com cancer seria pra mim um refugio eles trazem segurança, experiencia e ainda muito carinho sendo que não se acostumam com o metodismo do virginiano, leão pessosa simpaticas, belas e legais mas tentam derrubar a muralha que o virginiano criou desde sua infancia, leãonino tem um censo de liberdade que acaba ferindo o possessismo do virginiano, o virginiano sempre quer ditar regras as quais leão nunca seguem, libra talvez meu carma, afinal jah amei e amo ainda uma libriana, pessoas calmas demais, julgam demais e muito indecisas onde me pertubam com sua idecisão, mantem muitos dogmas os quais são muitos retrogrados para o virginiano, escorpião sensuais, inteligentes, artistas mas querem manter regras no amor as quais os virginianos não gostam, vai acabar tendo brigas, brigas feias por o escorpião querer a todo custo manter essas regras, sagitario o virginiano vai perceber que seu companheiro eh muito calmo e virginiano gosta de um certo nivel de agitação. Então se conclui que eu morrerei solteiro ou infeliz com meu casamento. Alguns falado foram de puro zoodiaco outros de pura experiencia. Alguem me dar uma alternativa nem pra homosexual dará certo! Nem quero ser padre!

13:08:30 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







26/11/2005


Procuro e nunca encontro

Eu sempre procuro respostas e acabo achando mais perguntas. Procura e não acho quem eu amo. Procuro e não acho quem odeio. Procuro e não quem ou o que vai me entender. Eu não me entendo. Como e por que? Perguntas com respostas e perguntas novas sempre e eternas, sem limite, sem amo, sem odio, sem pavor, sem medo, sem sentido. Viajar!? Quem sabe melhore esse meu humor. Vou curtir do geito que der, mesmo que pra mim e para muitos eu esteja me ferindo. Vou procurar meu amor em outros braços sem ser o dela, vou procurar prazeres, vou procura a vida que dizem que este "Deus" Egoísta me deu. Vou me destruir ou me amadurecer, depende acredito que a melhor vida vivida não é aquela que se vive muito e sim aquela que se viveu todos os dias como se fosse o ultimo(Carpiem Dien), Fugeren Urben, pretendo também seguir, indo a praia talvez já que a natureza está tão pouca e não tem muito a me oferecer... deixo em reticencias por esta ideia ser confusa e procura ainda respostas..

09:47:37 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







22/11/2005


Critica ao texto de Aline

Um texto criativo, belo, bom, passa bem a ideia. Precisa de melhor organização, mas é um texto perfeito pra internet é aquele tipo que vem toda criatividade e ai lançamos depois nós mesmo jugamos, agora se a ideia era argumentar o agnosticismo foi quase, sendo que o texto demonstra uma pessoa ex ou cristã que está em duvidas em suas crenças, mas de excelente nível filosofico e discussivo.

21:15:30 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







texto de Aline

A religião existe pra ludibriar as pessoas

Fui criada numa família de evangélicos, estudei em colégio católico e tive várias amizades espíritas e entre outras religiões também. Não era tão simples assim conviver com essas diferenças, como eu poderia entender porque existem tantas diferenças, acreditando eu estar no caminho certo, ou seja, para mim a minha religião era a certa, porque afinal eu nasci e cresci nela.Meus pais, representantes da igreja e “irmãos na fé” me convenciam q eu estava no caminho certo, resumindo se vc pega qualquer criança e começa a enfiar coisas na cabeça dela, é lógico q ela tem q acreditar, afinal criança nenhuma já nasce com opiniões formadas, são as pessoas ao seu redor q a ajudam a fazer suas escolhas. Então aos 15 anos esses porquês começaram a surgir e eu comecei a me questionar, mas pq o católico está errado, os judeus, os islamitas, espíritas...Daí então eu passei a conhecer pra poder criticar, comecei com as religiões mais próximas...A adventista, quadrangular, batista, assembléia e fui ponderando uma a uma. As conclusões não vieram tão rápidas, refleti durante anos. O mesmo procurei fazer no candomblé, espiritismo e até satanismo, li bastante sobre a filosofia dos povos do oriente médio, o budismo, taoísmo, islamismo, judaísmo...E finalmente hoje eu posso apresentar uma conclusão prévia: vc eh akilo q vc foi criado pra ser. Em outras palavras, não adianta querer convencer nações inteiras a seguir a sua cabeça, como assim? Imagine uma criança nascida em um lar cristão-católico, ele é ensinado desde pequeno a rezar o terço, a rezar para os santos, adorar imagens e passa a ter fé em tudo isso, às vezes até já nasce com promessas q seus pais fizeram ex: uma mãe faz uma promessa para o filho escapar da morte. Isso já será uma prova suficiente para essa criança seguir essa religião cegamente pq ela sempre vai pensar se não fosse esse santo, hoje eu não estaria vivo. Mas como alguém tem o atrevimento de dizer que uma religião é certa ou errada se em todas existe algo de improvável e inexplicável, como assim? Numa igreja evangélica os fiéis são confirmados por Deus através dos dons de linguagens estranhas, mas os católicos do mesmo jeito tbm são confirmados, e não podemos negar existência de milagres em qualquer religião, é como se Deus estivesse presente em todas operando. Uma vez conversando com uma amiga que pertence a assembléia de Deus ela disse:

ELA: eu não trocaria meu Deus por nada desse mundo, pois sei que sigo ao verdadeiro.

Então retruquei:

EU: vc já parou pra pensar que milhões pensam do mesmo modo que vc?

ELA: Como assim?

EU: vc já pediu algo pro seu Deus e ele te atendeu?

ELA: Sim

Então continuei:

EU: imagine q pessoas do mundo inteiro, de diferentes religiões já fizeram o mesmo que vc e obtiveram o mesmo resultado, seus pedidos foram atendidos do mesmo jeito. Indignada ela retruca:

ELA: isso é obra do diabo! Ele se passa por Deus pra que as pessoas continuem cegas.

Eu parei por ai, pois não adianta o que eu venha a falar, ela sempre vai colocar seus dogmas na frente.

Espero que todos estejam entendendo o que eu quero passar, não importa qual seja a religião, vc não tem provas nenhuma contra religião alguma de que eles estão errados, ai então eu relato uma coisa que eu pude presenciar, até quando vai a persuasão alheia, acompanhem comigo esse tipo de lavagem cerebral que fazem nos jovens hoje em dia para que eles nem se que questionem suas religiões e nem tente descobrir novos rumos:

Estava eu em uma reunião que falava sobre missionários de uma certa igreja, que realiza missões em países de cultura predominantemente islâmica e mulçumana, durante a reunião os pastores atentavam para a importância de um missionário nesses países, é o que eles chamam de janela 10/40. Recebi um panfleto q dizia:

Porque evangelizar os povos da janela 10/40?

- porque ali vive o maior número de povos não alcançados pelo evangelho. Representa cerca de 2/3 da população do mundo. São cerca de 3.0 bilhões de pessoas em 61 países.

- Porque ali estão a maioria dos seguidores das 3 maiores religiões do mundo: islamismo, budismo, hinduísmo.

- Porque de cada 10 pobres na terra, 8 estão nessa região.

Reparem nesse último tópico, eles associam a pobreza à cultura, mas não param pra pensar que quem realmente segue uma religião, seja ela qual for é sempre uma pessoa necessitada, os ricos são minorias que até por muitas das vezes podem estar no meio desse povo em benefício próprio (eu não preciso explicar isso não é?!). Em outras palavras eles culpam a religião predominante nesses países por se o causador de tanta miséria quando o verdadeiro problema é uma questão política, podemos culpar com toda certeza a globalização, a religião é só mais um fator agravante, pois pela falta de bom senso e respeito entre os povos, guerras são provocadas em nome de “Deus”.

Curiosa em que se passa em uma mente que sofreu completa lavagem cerebral ao “aceitar Jesus”, eu quis fazer algumas perguntas e tentar enxergar seus pontos de vista.:

Eu: - qual é a verdadeira importância dos missionários nesses países? A jovem que explicava me respondeu:

- temos a obrigação de levar o evangelho a toda parte do mundo, pois disse Jesus, pregai e disseminais o evangelho e aquele que crê será salvo.

Eu: - o que leva vc a crê que a religião que eles seguem está errada?

Ela: - eles fazem tudo exatamente ao contrário da gente! Eles maltratam as mulheres, fazem rituais satânicos e evocam espíritos, fazem tudo isso baseado no alcorão, livro sagrado escrito por Maomé que segundo eles foi guiado por Deus.

Eu: - e porque não poderia ter sido?

Ela: porque tudo que Maomé escreveu foi baseado na bíblia sagrada e em muitas partes ele mudou e por isso ele voltou e matou seu tio porque ele seria o único, a saber, disso, portanto o alcorão não é um livro confiável porque foi escrito por um simples homem.

Eu: - e por acaso podemos confiar na bíblia, sendo ela da mesma forma escrita pelo homem e guiado por Deus?

Então ela gagueja e procura palavras:

- mas é totalmente diferente, pois a bíblia foi realmente guiada por Deus! Deus se usou de seus servos para escrever os seus divinos mandamentos.

Eu: - E porque Maomé não pode ter sido guiado da mesma forma?

Ela: - olhe, olhe...Pode ver aqui, ele imita a bíblia e em algumas partes ele até modifica coisas tiradas da bíblia.

E tentando achar ela folheia o alcorão, mas nada encontra.

No meu conceito a bíblia foi obra de um grande pensador, que ouvindo as histórias relatadas sobre Jesus Cristo, quis levantar a fundo toda a história então, ele foi atrás de reunir pessoas que estiveram próximas de Jesus e contar que obras ele fazia, claro q seria bem difícil encontrar as pessoas certas com o passar dos tempos podiam até não estar mais vivas então saiu coletando todas as informações e anotando segundo contam, e cada um que aumente 10 vezes os feitos de Jesus. Pra mim o Jesus pode não ter passado de um grande ilusionista q usava de truques e ilusões para fazer o povo acreditar nele, imagine um mágico, ele pode facilmente enganar não só crianças, mas também adultos, desafiando-os com truques sofisticadíssimos, o mesmo poderia ser Jesus, ele podia não ter passado de um charlatão q buscava fama e pregava a humildade, ou podemos adotar a idéia de que a intenção não era essa e sim ser como Buda foi, um exemplo de sabedoria que visava fazer as pessoas enxergarem o lado bom da vida e com tudo isso foi confundido com o tão esperado messias e lhe foi atribuído dons e verdadeiros milagres, milagres esses que na verdade podem nunca ter acontecido e sim fantasiados pela mente de muitos ou até coincidentemente lhes atribuído.

21:12:11 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







15/11/2005


Mesmo que eu fale que não te quero

Já tentei, já me magoei, já te magoei, já me destrui, já implorei, já chorei! Eu sei que não dar! Já você não ver ou não quer ver que posso te fazer feliz que nem fiz outras felizes e olhe que elas tiveram minha tristeza imagina você que tera minha felicidade eterna! Axo que o meu carma pago nessa encarnação foi não poder amar você assim não amarei niguem e só fasso eu sofrer, mais niguem sofre, todas que tentaram me entender endoidaram mas você com poucas coisas que tivemos você quase me compreendeu só faltou me aceitar e se aceitar! Não aguento mais escrever pensando em você axo que agora vou tentar ser feliz com outras! Obrigado! Estou a paga meu carma espero que proxima encarnação eu seja feliz!

01:44:30 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







10/11/2005


Hipocrisia social!

Todos quando está em discução a cor, etnia, religião ou opção sexual diz não ter preconceito sendo que faz e pratica o contrario, se você falar que é homosexual todos sem exceção vão fingir algo em sua frente mas por trás mete o pau em você por você ser o que é. Preconceito esse que niguem assume, até quando vamos ter esses preconceitos, até quando vamos ser tão hipocrita de que aceita não aceitando nem a se mesmo, hipocritas e ainda vem me perguntar por que sou tão revoltado com essa sociedade, preciso responder? Nem aceito essa hipocrisia social! Nem aceito que me meta em um meio que não sou ou não quero está, todos dizem que procura beleza mas procuram defeitos nos outros, qualquer discurso diferente do que eles querem já viram motivam de chacota, axo que todos precisamos evoluir não só intelectualmente mais filosoficamente afinal a vida não é feita para jurgamos os outros e sim nos julgarmos e toma iniciativas indepedente do resto do mundo mas sabendo que nossos atos modifica o mundo, quando fizermos isso talvez chegaremos a paz tão desejada. Desabafo é otimo espero que você que esteja lendo isso tenha aprendido ou simplesmente me completado.

13:48:36 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







24/10/2005


Pedidos oficial de desculpas

Aline pode nem ler isso mas pesso desculpa por ter preocupado ela no aniversario dela, tava meio que afim de fazer loucuras.

21:03:50 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







22/10/2005


Formas de pomba gira!?

Hoje vejo que tudo aquilo que ouvia de todos os envolvidos com isso tem um pingo de verdade. Ontem eu vi a materialização de pomba gira, uma velha fumando um cachimbo e rindo sem parar, ela é muito engraçado mas o que ela esta fazendo na vida de uma menina chamada Maria é terrivel. Não sei se deixo ela se afundar ou tentar ajuda-la... Mas ela mesma não quer ajuda ela andando agora com um bruxo vermelho no qual já entregou a alma, ta perdida e não sei o que faço... To pensativo nisso, não quero destruição dela!

11:24:52 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







19/10/2005


Qual é a graça de ser puta?

Vem cá? Qual é a graça de ser humilhada por todos como puta? Qual é a graça de o homem só te querer pra ter quem beijar ou transar? Garota que esta nesse caminho pense nisso! Não seja fácil! Seja dificl fique ou namore com homem de nível, não só em beleza e também em inteligencia. Saiba valorizar quem a ame antes que vc vire um sinonimo de ser objto publico! Dica dada, dica ouvida! Faça o que vem em sua cabeça!

08:19:59 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







15/10/2005


Minha poesia feito a instantes!

Amar? Odiar?

Garota a quem amo
Garota a quem odeio

Garota que me faz viver
Garota que me faz respirar
Garota que me faz amar

Você que diz que gosta de mim
Você que nega meu amor
Você que rejeitar a chance de ser feliz
Você que chora por mim

Eu que não sei agradecer sua preocupação
Eu que a amo
Eu que me iludo
Eu que acabo te odiando
Eu que ouço musicas e choro por você

Termino dizendo
Termino pensando
Termino cantando
Termino sentido
Termino me apaixonando
Termino sendo seu escudeiro

Tudo que faço e fiz por seu amor... As cartas me confirmaram você ainda será minha! Amar ou odiar da na mesma quando sofremos ou samos felizes...
Amem quem a ame, odeie quem a odeie!


08:29:12 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







12/10/2005


Incapacidade Humana!

Como pode existir um Deus perfeito se quando cria sua imagem e semelhança faz totalmente errado?
Como alguma garota consegue gostar de um garoto feio, idiota, bolador, que tem baixo intelecto e ainda é rustico?
Como um ser humano consegue conviver com a mentira, hipocrisia, a falsidade...?
Não sei responder, só consigo afirmar que o ser humano é simples ser humano e aquele que pensa e evolui com seus pensamentos são os deuses tão procurado! Deus? Eu? Será? Não sei?! Mas talvez seja afinal sou um dos poucos no qual realmente pensa!

23:20:12 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







15/9/2005


Meu aniversario!

Hoje meu aniversario começou bem! Briguei logo com minha mãe! Espero não brigar mais com niguém! Declaração de hoje é!? Obrigado pelos os parabéns e pelos presentes! Mas o meu maior presente é ter algo com quem eu gosto e isso tenho! Amei e ainda amo uma garota mas prefiro ter um passaro na mão do que ter dois voando!

01:45:22 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







23/8/2005


Stress

Essa vida é uma merda! Ai você ver isso e diz: "Que idiota, esse ai não sabe viver!"; Mesmo assim você começa pensar tem um fundo de verdade mas da pra se viver; agora pare pense, um mundo que niguem dar valor aniguem, que as pessoas são idiotas ou alienadas o suficiente para ignorar a pobreza a fome e a miséria... Muitas pessoas não dou valor ao estudo preferem ficar em total alienação, serem marginais(que vivem a margem da sociedade) mas como a maioria faz isso quem tem estudo e(ou) inteligencia para protestar essa vida mediocre é escanteiado, é dito como doido... Todos pensam que só o trabalho é quem faz o homem... Sendo que na idade antiga os homens ricos só comiam, bebiam e mandavam quem trabalhava era os escravos, trabalho na epoca era sinal de desonra, sem contar que a palavra trabalho vem do latim "tripalium" que significa uma maquina na qual se castigava ou torturava os escravos, ainda hoje ela tem o sentido de sofrimento, dor... Provamos isso quando falamos que algo vai dar trabalho, vai sofrer para fazer aquilo, nós humanos idiotas pensamos que o trabalho é tudo... Tudo que você pode ter e vai levar com você é conhecimento, faremos que nem na Grecia Antiga que os grandes filosofos deixava seus pensamentos para eternidade, e seus conhecimentos e esperiencias de vida a seus discipulos...Acabo esse testo de um futuro engenheiro historiador dizendo:
"Só sei que nada sei""Vim, vi e venci"

10:36:25 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







25/7/2005


Alcool etilico

O alcool quando ingerido em grandes doses ou com grande velocidade o figado não consegue absorvelo e a pessoa começa a diminuir os reflexos os pessamentos processa sem mediador e revela todo o intimo de uma pessoa!!! Eh muito massa!!!!

08:37:38 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







23/7/2005


O que eu estou sentido!

Eu falei a você que não queria vê-la mais, mas não tem jeito se não a vejo frente a frente a vejo em meus sonhos, sonhos estes que me atormentam, me fazem refletir se valeu a pena ter dispensado sua amizade...
As cartas de tarô, o meu horoscopo e tudo diz que deveria pedir perdão e ter paciência, mas meu orgulho ferido eh maior que qualquer verdade... Exagerado eu sou! Mas prefiro ser essa metamorfose ambulante! Quero viajar no poder da palavra, meu pouco vocabulario e minha baixa formção me impedi de escrever com palavras bonitas e escrevo com erros de corcodancia mas como diz Charlie Brown Jr. "Mas que se foda!"; a noite ao mesmo tempo que nos dar medo é muito bela, então ela n pode ser considerada feia e nem o gotico como tenebroso e sim como algo belo alem da nossa resumida compreensão... Posso ser até um depressivo mas sou um depressivo que rir mais do que gente que se diz feliz ou que tem a verdadeira felicidade só porque diz que acredita em Deus e alguma religião, tolice acreditarmos em algo que prega o absolotismo e a prepotência, nós que fizemos de tudo pra acabar com os reis e imperadores imperialistas e absolotistas, pregamos um Deus que seria bom que nem os reis que qualquer erro dos pobres mandava pra forca ou guilhotina, por isso digo os anarquista tem a razão abaixo ao estado, abaixo a diferença de poderes, somos todos iguais perante de qualquer tipo de Deus e não somos menos ou mais que os outros! Fodam-se todos os controversos!

13:24:44 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







20/7/2005


Autoafirmação

Não sou como muitos q precisa se auto afirmar o mundo me afirma, provo com tudo que aconteceu!

18:11:59 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







13/7/2005


niguem me compreende

Axo que não vou encontrar niguem que me compreenda, axo por querer me proteger demais ou talves por ser muito realista! Eu odeio todos! Quero que tudo e todos se fodam! Se axou ruim isso tome no cú!

23:17:35 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

Link Permanente
Fechar







19/6/2005


people=shit!

Como alguem pode ser tão criança e xegar ao ponto de pedir pai e mãe pra resolver seus problemas? Como alguem pode fazer a pessoa deixala de amala pra odiala? Somos tão merda que quando as coisas não tem esplicação esplicamos com algo sobrenatural? Somos merdas mesmo! Merdas desse Deus perfeito, ele é tão perfeito que nos fez e se arrempendeu, fez agente imagem e semelhança dele, ele mete, ele come, ele caga, ele fala palavrão! Então pra que sermos tão ipoquitra a ponto de dizermos que queremos ajudar os outros!?


22:55:21 | Link Permanente | Trackbacks (0) | Incluir no Blog

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY