terça-feira, março 28, 2006

Ontem e hoje uns dias ótimos, fui pra semana academica e cultural da UFPE, foi massa... Boas palestras, bom mini-curso, é nem tão ruim tá!

Frase do dia:
Penso logo existo.(Decartes)

Sorte de hoje:
A versatilidade é um dos seus traços mais marcantes



28/03/2006

A Lua em Áries passa por sua área que fala sobre os amigos, indicando que você pode viver momentos de muito carinho com os mais chegados e íntimos.


Mostre seus cuidados especiais a alguém que você realmente ama. Às vezes é bom também verbalizar seus sentimentos.


Sua carreira está sendo bem encaminhada. Há um pouco de ciúme da parte de alguns colegas, que notam seu destaque. Nada importante para uma pessoa de fibra como você.


Bom dia em todos os níveis, principalmente no que concerne aos projetos para um futuro bem próximo. Fique esperto aos acontecimentos do dia.





O CINCO DE OUROS

A carta em pé: Amante

Uma situação indesejada pode estar prestes a ser solucionada. Oportunidades, novos interesses ou uma reparação se configuram à sua frente. Possibilidades de ganhos inesperados, investimentos em ações ou receitas provenientes das áreas artísticas.




O CAVALEIRO DE COPAS

A carta invertida: Mentira

Cuide melhor de seu dinheiro: mantenha-o longe de pessoas inescrupulosas e evite gastos compulsivos. Não se deixe levar por um jovem sedutor e oportunista, que poderá causar-lhe grandes perdas financeiras. O homem simpático e libertino indicado pela carta em pé, nesta posição, transforma-se em alguém bastante astuto e com objetivos pouco éticos. Não se engane com as suas gentilezas.





O CINCO DE COPAS

A carta em pé: Herança

A atuação de outras cartas positivas faz com que o Cinco de Copas mostre a sua face positiva, principalmente no que se refere às finanças. Você poderá receber uma herança, uma doação ou uma procuração para representar os interesses de alguém muito importante.



0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY