sexta-feira, março 17, 2006

17/03/06

Ontem não consegui postar!!! Vou nessa de hoje postar o que eu iria postar!!!

Hoje comecei o dia bem agitado, minha mãe me acordando no susto, ai tive que ir cedo pra auto escola para ir para o DETRAN e fazer o exame prático, fiz carro e moto, PASSEI!!!! Nos dois!!! Mais ou menos terça feira pego minha carteira! Legal! Aula de Pré-História muito boa... Dia bom, mas muita adrenalina, tanto que passei mal...

Frase do dia:
O vencedor é aquele que supera tudo e todos, é aquele que mesmo com as pessoas que você mais ama lhe derrubar, é aquele que mesmo quando dizem que está sonhando muito alto, ele tenta e faz mesmo assim, vencedor é aquele que vence e prova a todos que pode!(Bruno)


Sorte de hoje:
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas



O SEIS DE PAUS
Descrição geral da carta

Arcano que se apresenta melhor invertido do que em pé, une o número do equilíbrio estático e o naipe do dinamismo. Também se refere ao trabalho, mas no que concerne aos afazeres do dia-a-dia e à ascensão a cargos de direção por merecimento.


A carta invertida: Espera Você confia demais em sua capacidade, o que pode lhe abrir muitas portas. Prognósticos de ganhos e de bons resultados nos negócios. Com esforços, seus desejos deverão ser realizados. Convém, contudo, demonstrar humildade e capacidade de conciliação.

O VALETE DE OUROS
Descrição geral da carta

Personagem que segura com a mão direita - a ativa - o naipe, emblema da terra e da solidez: configura-se assim o arcano da busca construtiva e da afirmação. Sugere alguém atencioso e solícito, mas que atua também em benefício próprio.


A carta invertida: Desperdício Você pode estar se deixando abater pelas adversidades normais do dia-a-dia, tornando-se uma pessoa sem iniciativa e preguiçosa. Tente reagir o mais rápido possível, a fim de evitar um problema verdadeiramente grande (uma demissão, por exemplo). Lembre-se que não se pode consertar o que já passou, mas muito há de ser fazer pelo presente e pelo futuro. A influência de arcanos muito positivos tenderá a transformar este período de "marasmo" em um momento de descanso, voltado ao lazer.
O DOIS DE OUROS
Descrição geral da carta

Prognóstico de um período de grandes transformações no plano econômico marcado pelas incertezas e pela perplexidade. Apresenta as duas faces da realidade: a positiva e a negativa.


A carta invertida: Documento Carta que faz referência a tudo o que está escrito: cartas, telegramas, bilhetes, matérias jornalísticas, anúncios etc. Por conseguinte, pode aludir aos comunicados importantes, à recuperação de documentos e aos contratos nem sempre favoráveis. Na presença de arcanos negativos, recomenda que você modere os seus gastos e, principalmente, não tente "abraçar o mundo de uma só vez".

Agora de Hoje:

Frase do dia:
Uma mulher quer é apanhar!(Mc Samuka)

Sorte de hoje:
Seus amigos só pedem um minuto do seu tempo, e não seu dinheiro




17/03/2006

Ótimo dia para iniciar uma dieta diferente, que lhe dê mais ânimo no seu dia-a-dia. É bom começar a cuidar da saúde desde já, se quiser manter a forma.


Tem gente no seu cotidiano que muito o observa e admira, e talvez você nem tenha se dado conta disto. Olhe mais para os lados, e descobrirá quem é.


Ainda estimulada sua casa do trabalho, o dia lhe propicia bom rendimento nas suas funções, o que lhe garante crescimento profissional


Faça uma reviravolta nos hábitos alimentares e perceberá que pode criar uma nova vitalidade. Os planetas pedem que você cuide mais de sua saúde.


O CAVALEIRO DE COPAS

A carta invertida: Mentira

Cuide melhor de seu dinheiro: mantenha-o longe de pessoas inescrupulosas e evite gastos compulsivos. Não se deixe levar por um jovem sedutor e oportunista, que poderá causar-lhe grandes perdas financeiras. O homem simpático e libertino indicado pela carta em pé, nesta posição, transforma-se em alguém bastante astuto e com objetivos pouco éticos. Não se engane com as suas gentilezas.


O VALETE DE ESPADAS

A carta em pé: Vigilante

O arcano lhe recomenda cuidado com um jovenzinho bastante observador que, no afã de "abrir-lhe algumas portas", pode tentar prejudicá-lo. Pode tratar-se de um filho, parente ou amigo pouco confiável. Não parece ser perigoso, mas bastante encrenqueiro.


A LUA

A carta em pé:

Essa carta freqüentemente trata da vida rotineira do consulente em seu âmbito familiar.

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY