sábado, março 25, 2006

25/03/06

Depois de passar uns dias sem postar resolvi postar novamente, nada demais para contar, alem do famoso beijo na trave na garota que talvez seja minha proxima namorada... E ainda esperanças com umas outras... Não peguei nem as frases, nem a sorte e nem tarot e nem a astrologia, só o de hoje então ai vai...

Frase do dia:
Saiba que por legitmarmos o poder do estado damos o direito de interferirem em nossa vida(Bruno)



Sorte de hoje:
Palavras categóricas e ásperas são sinal de uma causa infundada




25/03/2006

Os aspectos planetários no céu hoje favorecem o planejamento de uma viagem, mesmo que seja por pouco tempo. Não deixe que o estresse te abale a ponto de desanimar.


Você pode ter uma noite de amor inesquecível, se quiser. Tudo vai depender da forma como vai interpretar a demonstração de afeto que a pessoa amada vai lhe dar.


Respirar outros ares, pode lhe ajudar a dar um rumo especial aos projetos. Que tal fazer um programa hoje que saia totalmente do trivial. É necessário que se divirta.


Mostre aos que estão próximos seu charme e requinte ao se vestir ou nas escolhas que fizer. Essa atitude também lhe abre portas para o novo.





O REI DE COPAS

A carta invertida: Homem sem escrúpulos

A carta invertida lhe sugere cuidados com um homem aparentemente amável que poderá assediá-lo: ele pode estar interessado apenas em dilapidar o seu patrimônio. Trata-se de uma pessoa desprovida de caráter mas extremamente sedutor (o que o faz ainda mais perigoso).




O VALETE DE PAUS

A carta em pé: Estrangeiro

Uma boa nova se aproxima! Um telefonema, um e-mail, uma carta, um telegrama ou mesmo um bilhete pode trazê-la a você. Quem sabe um contrato no exterior...





O NOVE DE OUROS

A carta invertida: Estelionato

O que chega rápido e permanece com a carta em pé, dura pouco e se desvanece com a mesma invertida. Anuncia ainda o arcano que os motivos dos prejuízos também não serão dos mais agradáveis: roubos, trapaças, falta de palavra e de honradez etc. Por isso, fique muito atento para não cair em golpes de terceiros ou nas armadilhas da sorte.

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY