terça-feira, março 07, 2006

07/03/06

Ontem foi bonzinho, aula de Cynthia como sempre uma merda, dia normal... Nem um comentário extra sobre ontem. Já hoje fui logo cedo pra auto escola e pratiquei 2 horas de moto, to bem, depois cheguei em casa e fui dormir, que sono gostoso. o horóscopo do dia e o tarot:



07/03/2006

É bastante comum que seu senso crítico acabe impedindo-o de se dar o devido valor. Não seja tão exigente consigo mesmo, saiba aproveitar suas conquistas.


Ótimo dia para o amor. O que falta é você aceitar suas qualidades, para que a pessoa amada o admire ainda mais.


Você, geralmente, acha que poderia ter desempenhado o que fez, de forma mais “perfeita”. Pois hoje o dia sugere que você se aprecie mais. Faça-o!


Tome conta das emoções e tente passá-las pelo critério da razão sempre que for possível hoje. Há uma tendência de se entregar a elas sem perceber.


A TEMPERANÇA

A carta em pé:

A vida flui assim como a água de uma jarra para outra. Por isso temos que aceitar o destino sem medo. A questão proposta pelo consulente está se encaminhando progressivamente para melhor.


O ÁS DE PAUS

A carta invertida: Derrocada

É provável que você não esteja sabendo usar o poder que lhe foi concedido, o que poderá lhe trazer graves conseqüências. Tenha cuidado com os falsos colaboradores e não subestime as adversidades. Trate os problemas com cautela e senso de justiça.


O SETE DE COPAS

A carta em pé: Reflexão

No plano afetivo, tudo parece caminhar muito bem, pois a carta se relaciona com o "sonho" e "sentimento amoroso". O afeto se sobrepõe aos obstáculos materiais e, a partir de agora, está mais próxima a realização de um casamento antes postergado.

0 comentários:

Love is...
© Amar é saber que morrerá só! - Template by SaTaNnY - Font by Blog SaTaNnY